Vi isso acontecer 3x e em 2x as meninas eram da minha sala. Aquilo me abalou pra crl, pois pessoas que eu gostava estava passando por algo que eu não fazia a mínima idéia do que era e de como ajudar. Graças a Deus elas estão bem atualmente, porém sei que isso não ocorre somente no Colégio, infelizmente.

eles perguntam
8 3
elas respondem
03/08/2020 23h16
Graças ao Deus pai de misericórdia, nunca.
03/08/2020 23h18
Teve uma vez q a menina tomou remédio
03/08/2020 23h21
Não me lembro, mas no colégio que a minha Irma estudava, ela disse que uma menina foi levada pro hospital pq se enforcou no recreio com um fone de ouvido ou algo assim.
03/08/2020 23h22
Não, mas tinha gente que fumava maconha e bebia pinga no banheiro.
03/08/2020 23h33
Quando eu estudava no ensino fundamental e médio, não soube de nenhum caso, mas quando trabalhei em um colégio tiveram vários, precisou fazer uma reunião de pais.
anônima
04/08/2020 08h05
Não.
anônima
06/08/2020 14h22
Nossa não... teve gente se masturbando... se drogando e até transando... só essas coisas "boas" essas coisas ruins não
anônima
06/08/2020 14h25
Siim, inclusive eu, mas parei graças a Deus
eles respondem
03/08/2020 23h13
Minha prima se cortava e estudava na msm escola que eu, fiz ela parar com essas merdas
anônimo
03/08/2020 22h59
Nunca aconteceu
Só uma vez que um menino caiu morto na sala
Ele tava sentado
04/08/2020 12h17
Casos de tentativa de suicídio não, mas já teve tentativa de homicídio (um aluno levou uma faca pra brigar dentro da escola), consumo de álcool, drogas, a polícia já foi chamada também quando o zelador encontrou dois tijolos de maconha escondidos, tentativa de linchamento num caso de pedofilia... A escola é boa, os alunos é que são uma desgraça.