É assim q é, é assim q tem q ser. Agora é a próxima da fila. Hahaha
elas respondem
22/07/2016 23h53
Desculpa tá, mas a realidade é dura às vezes: Ele não curtiu ficar contigo. Simples assim.
Como poderia ter sido ao contrário, vc não curtido.
Não adianta ficar encucando. Desencana. Parte pra outra. Não rolou......
anônima
23/07/2016 00h10
Ele não gostou ou só queria ficar uma vez. O problema é que não teve coragem ou maturidade de dizer nem de continuar te tratando normal.
anônima
22/07/2016 23h41
Te ignorou como? Primeiro se certifique que foi isso.
Se realmente foi assim, ele só queria te usar.
E como o babaca que é, nem se importou contigo.
Bola pra frente...
A que se faz a que se paga.
22/07/2016 23h44
Que idiota esse garoto , amiga , não de bola não , se valoriza , se ele quiser de novo , diga que a vez dele já passou ....
22/07/2016 23h41
É homem ou moleque?
anônima
23/07/2016 08h20
Calma .. vocês transaram? Se foi só beijo ele deve ser um moleque adolescente que não gostou do seu beijo ou só queria um beijo msm para dizer que beijou e contar para os amigos, agora se foi sexo é porque ele só quer transar, pode ser que ele te ligue alguns dias ou meses depois para vocês transarem novamente, você que sabe se vai querer ou não, mas não se sinta mal ele com certeza não é alguém especial e vai aparecer outras pessoas na sua vida.