O meu é sino.
anônimo
03/08/2020 23h01
Pior que acreditar em signos é acreditar em tarot, espiritismo e ciganismo e essas merdas todas
anônimo
03/08/2020 23h00
signo da putaria
anônimo
04/08/2020 01h12
Legal. O meu é Adaga.
04/08/2020 00h16
Só características genéricas como qualquer baboseira de astrologia e boa parte errou feio.
anônimo
04/08/2020 00h14
tem isso também ??

nunca nem vi
anônimo
03/08/2020 23h37
Taça.
03/08/2020 23h23
É estrela KKKK
03/08/2020 23h12
ESTRELA (22/07 a 22/08) => A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. apresenta sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e “alto astral”, nasceu para brilhar! Vive a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem a mania de querer que tudo seja como deseja.

É um dos mais sortudos dos signos ciganos. Mas isso não ocorre por causa da sua intuição. A sorte ronda a sua vida, mesmo nos momentos mais difíceis. Os problemas acontecem, porém com uma rapidez incrível, aparece a solução. Tem muita confiança e segurança nos seus próprios atos.

Características marcantes: Possui grande poder mental, romantismo e perfeccionismo.

Defeitos: Egoísmo, carência afetiva em excesso, autoritarismo. Gosta de ser o centro de tudo, tendo tanta vontade de chamar a atenção, que acaba irritando as outras pessoas.

Qualidades: Carisma irresistível, charme e grande poder de sedução. Capacidade de liderança acentuada e inteligência super desenvolvida. Rapidez de raciocínio.
elas respondem
03/08/2020 23h04
Não tinha a mínima ideia que existia isso.

SINO (23/08 a 22/09) => Disciplina, exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos associaram-no à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera sempre as suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor.

Características marcantes: Poder de análise, capacidade de crítica, organização e perfeccionismo.

Defeitos: É exigente, gostando de criticar sem muita distinção. Isso pode provocar atritos. No amor e no sexo, não se solta muito.

Qualidades: É detalhista, possuindo uma memória privilegiada. Quando se apega a um objetivo, luta demais para alcançá-lo.
03/08/2020 23h37
SINO (23/08 a 22/09) => Disciplina, exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos associaram-no à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera sempre as suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor.

Características marcantes: Poder de análise, capacidade de crítica, organização e perfeccionismo.

Defeitos: É exigente, gostando de criticar sem muita distinção. Isso pode provocar atritos. No amor e no sexo, não se solta muito.

Qualidades: É detalhista, possuindo uma memória privilegiada. Quando se apega a um objetivo, luta demais para alcançá-lo.
03/08/2020 23h03
RODA (21/06 a 21/07) => Representa o movimento, o ir o vir. Esta ligado à Lua pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por este signo tem uma forte ligação com as mulheres e gestantes ,emoção é a palavra que traduz a sua maneira de ser. Move a sua vida na alegria e na tristeza. É dócil tranqüila, mas, quando se irrita, “sai de baixo!”. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

Sua intuição é grande e muito aguçada. Seus palpites são muito valiosos, mas você mesmo não liga muito para eles. Por isso, deve acreditar um pouco mais em você, e no que intuição lhe diz. As revelações, às vezes são feitas de maneira inconsciente e nelas está a chave para ter sempre as energias positivas no seu caminho.

Características marcantes: É sentimental, emotivo, paciente, meigo, bondoso, ingênuo.

Defeitos: Costuma sonhar demais, tirando os pés do chão e por isso, machuca-se quase sempre. É também bastante carente.

Qualidades: Meiguice, simpatia, bondade. Estar ao seu lado é sempre agradável.

Compatibilidades:
Amor: Ferradura ( 22/12 a 20/01 ) e Capela ( 20/02 a 20/03 ).
Amizade: Sino ( 23/08 a 22/09 ) e Coroa ( 21/04 a 20/05 ).
Sexo: Adaga ( 23/10 a 21/11 ) e Taça ( 21/01 a 19/02 ).
04/08/2020 00h16
Moeda,
muito ouro...
04/08/2020 00h15
coroa, uma verdadeira princesinha
04/08/2020 00h13
Nem eu kkkk
O meu signo é coroa.
Gostei.
Algumas características bateram comigo.
anônima
03/08/2020 23h55
Curti, o meu é taça.
Gostei da descrição, bateu comigo.
Só não sou sortuda kkkkk
Mas o restante bateu.
Gostei rsrs
03/08/2020 23h41
Não conhecia também, é novo?

Sino. Disciplina, exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos associaram-no à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera sempre as suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor.
03/08/2020 23h41
RODA (21/06 a 21/07) => Representa o movimento, o ir o vir. Esta ligado à Lua pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por este signo tem uma forte ligação com as mulheres e gestantes ,emoção é a palavra que traduz a sua maneira de ser. Move a sua vida na alegria e na tristeza. É dócil tranqüila, mas, quando se irrita, “sai de baixo!”. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

Sua intuição é grande e muito aguçada. Seus palpites são muito valiosos, mas você mesmo não liga muito para eles. Por isso, deve acreditar um pouco mais em você, e no que intuição lhe diz. As revelações, às vezes são feitas de maneira inconsciente e nelas está a chave para ter sempre as energias positivas no seu caminho.

Características marcantes: É sentimental, emotivo, paciente, meigo, bondoso, ingênuo.

Defeitos: Costuma sonhar demais, tirando os pés do chão e por isso, machuca-se quase sempre. É também bastante carente.

Qualidades: Meiguice, simpatia, bondade. Estar ao seu lado é sempre agradável.

Compatibilidades:
Amor: Ferradura ( 22/12 a 20/01 ) e Capela ( 20/02 a 20/03 ).
Amizade: Sino ( 23/08 a 22/09 ) e Coroa ( 21/04 a 20/05 ).
Sexo: Adaga ( 23/10 a 21/11 ) e Taça ( 21/01 a 19/02 ).
anônima
03/08/2020 23h30
Não sei
03/08/2020 23h23
PUNHAL (21/03 a 20/04)=> O Punhal é a imagem da luta, apresenta honra, vitória e êxitos. Os ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo. Não é econômica, mas sabe controlar o dinheiro. Sai-se bem em desportos, artes marciais e cargos de chefia e liderança.

Características marcantes: impulsividade, sinceridade, autenticidade, persistência.

Defeitos: Impaciente demais, explosivo, raivoso.

Qualidades: Força de vontade, sinceridade, espírito empreendedor, muita sensualidade. Gosta de ser sempre o primeiro em tudo.

Compatibilidades:
Amor: Moeda (23/09 a 22/10) e Machado (22/11 a 21/12).
Amizade: Candeias (21/05 a 20/06) e Taça (21/01 a 19/02).
Sexo: Estrela (22/07 a 22/08) e Adaga (23/10 a 21/11).
03/08/2020 23h06
Candeias.'-'
03/08/2020 23h05
COROA (21/04 a 20/05)=> Representa o ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona do seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.

Os nativos de Coroa estão sempre com os seus sentimentos à flor da pele, causando paixões devastadoras e ciúmes. Não suporta traições e não trai de forma alguma, a não ser que tenha motivos fortes para acabar com o romance. Uma mulher do signo de Coroa quer ser amada por um Rei; e o homem, quer ser tratado como tal.

:0
anônima
03/08/2020 23h02
Moeda.