diga uma boa ação que você já fez para alguém ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/07/2016 00h17
A melhor ajuda é aquela que ninguém fica sabendo, a que não fazemos para promoção pessoal.
22/07/2016 23h48
Nao que eu conte quantas vezes faço uma boa ação
A mais recente foi que eu dei meu lanche e meu suéter para uma criança (deveria ter 5 anos) moradora de rua :/
anônima
23/07/2016 00h29
Deixei meu ex transar comigo algumas vezes na época.
17/10/2017 20h37
Casar com meu noivo.
anônima
17/10/2017 20h39
Não lembro de nenhuma agora adulta mas fiz uma quando era pequena. Havia um mendigo que ficava em um ponto de taxi ao lado de um mercado, eu sempre ia lá comprar doce. Certo dia passei por ele e dei um chocolate. Fiquei com medo da minha mãe brigar comigo, enquanto o que eu tinha feito tinha sido um gesto lindo e bem inocente!
23/03/2018 15h11
Minha família sempre ajudou o Graac e projetos como Teleton.
Mas também sempre ajudamos perto de casa dando roupas e comida a quem precisa.
Isso é algo comum no meu dia a dia.
eles respondem
anônimo
23/07/2016 00h04
Comprei um barriuzinho de pinga pra um bebum q estava na frente do mercado pedindo dinheiro pra conseguir comprar uma.
23/07/2016 02h17
Acho legal uma passagem na bíblia..
O que sua mão direita faz, não deixe que a esquerda saiba.
coisa assim
23/03/2018 15h12
Não vem ao caso. Não faço pra ganhar ibope.
17/10/2017 20h35
a maior delas foi doar por 1 ano e meio meu vale alimentação a uma família carente.

é impressionante como as perguntas sobre sexo dão muito mais ibope.