Meu namorado disse que tinha vontade de ter filhos a gente tinha até escolhido nomes e agora ele disse que não quer ter filhos. Então quando ele tava dizendo o nome era brincadeira? Tô triste com ele porque eu quero ter filhos e construiu uma família. Será que devo terminar? Gosto dele só q já n sei se pode dá certo isso lá na frente. Oq fazer nessa situação será q talvez no futuro ele mude? Pq eu penso muito lá na frente, eu namoro sério pensando em coisa séria ñ tô de brincadeira. Não sei se quero casar com alguém que não quer ter filho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/08/2020 23h25
Tem futuro não, pode terminar.
anônimo
03/08/2020 23h26
Olha... certo tá ele
03/08/2020 23h44
Pode acabar
elas respondem
03/08/2020 23h36
Vale uma conversa franca pra ver se é isso mesmo, se for, vc tem que terminar e namorar alguém que queira uma família como você.
03/08/2020 23h26
Termina