Oi, meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos e fico realmente bravo quando estas feministas vêm com papo de cultura do estupro, afinal, eu sou um bom homem, bom filho, tão bom filho que moro com meus pais (morro de medo de casar para vir alguma moderninha e querer tomar meu videogame e meu Ford Ka parcelado) ainda que eu não lave nem meu prato e nem minhas cuecas.
Eu sei que a cultura do estupro não existe, mas eu defendo que a mulher pede para ser estuprada. Quem manda andar com roupa curta? Tarde da noite? Bebendo? Eu digo que não existe, mas eu te dou vários motivos justificáveis para um estupro.
Eu digo que a cultura do estupro, do desrespeito não existe, mas acho completamente certo que eu, como namorado, tenha uma relação não consentida ou force algo com minha namorada,com minha ficante.Afinal, é minha namorada, pow. Meu esquema. Vai ficar negando agora? E outra, se fosse mulher de respeito, não tinha dado tão rápido.
Eu fico muito puto quando falam disso, mas eu acredito piamente que se uma mulher está em uma balada, em um carnaval ela está lá porque quer dar. Ali é ambiente de pegação, mano. Coisa mais normal do mundo roubar beijo, passar a mão, pegar pelo braço a mina. Agora vem uns fdp querer dizer que isso é assédio, um mimimi da porr@ que só atrapalha a conquista, por isso que o mundo fica assim. E outra coisa né, só é assédio quando o cara é pobre e feio. Se for rico, ele tem atitude. Pros bandidos essas vagabundas querem dar, mas para mim que sou um homem bonzinho, elas pisam.
E é um puta assunto chato esse né? Bem melhor conversar com meus brother sobre as putinhas que a gente embebedou para tomar vantagem. Porque eu sou do bem, mas eu faço e/ou me calo quando vejo conversas assim.
E mulher de hoje em dia (adolescente, pré adolescente também) é tudo puta. Olha as roupas que usam. Na minha época não era assim. Pedem para serem estupradas. Provocam os pobres homens que são vítimas dos seus hormônios, dos seus instintos.
Que existe... infelizmente...
Acho que ela é culpada por muita coisa ruim que passei... Por abusos que sofri (nunca disse sim, mas sempre tive medo de dizer não)...
E que quando reagi chorando e pedindo pra parar... ainda me pergunto pq eu estava chorando e oq tinha acontecido