Estupro não é cultura Caraí, é crime, e bem recorrente!!!
anônimo
03/08/2020 23h31
Já vi cada coisa! Cara colocando pilula no copo, embebedando a menina.. acredite isso existe é um fato!
03/08/2020 23h35
Acho que isso aí não é cultura
anônimo
03/08/2020 23h28
Lamentável, lamentante, lastimável, lastimante
anônimo
03/08/2020 23h30
É só ouvir uns funk por ai
anônimo
06/08/2020 14h24
Estrupo não é cultura, é crime.
Essa história de "cultura do estupro" é invenção da esquerda e das feministas.
anônimo
04/08/2020 05h08
Que cultura do estupro? Isso não existe.
03/08/2020 23h28
Bobagem. Não existe cultura do estupro. Ao menos não no Brasil. Estupro existe, mas não eh algo cultural.
anônimo
03/08/2020 23h43
Meus familiares nunca me passaram essa mentalidade. Nunca via ninguém incentivando a fazer algo do tipo.

Isso não existe, e os mesmos que defendem essa bobagem estão dança e rebolando ao som de músicas que exaltam atitudes assim.

Pegaram a palavra cultura para dar "boom" nesse termo, criar uma manchete e fazer alarde, assim parece que é difundido entre os homens e nos fazem de "predadores sociais", uma espécie de antagonistas da boa vontade e dos que buscam o bem comum.

Vai a puta que pariu!
03/08/2020 23h28
Não acho nada e nem me importo.
anônimo
06/08/2020 13h59
Mito criado pela esquerda. É como uma religião, feito pra trouxa acreditar.
06/08/2020 14h03
Fico triste porque não consigo cumprir meu papel de homem estuprador.
Perdão, mulheres! Infelizmente, eu não consigo estuprá-las para validar a narrativa feminista.
anônimo
04/08/2020 08h02
Como assim? Seja mais específica?
anônimo
06/08/2020 14h00
Não é meio óbvio a resposta? Kk
06/08/2020 14h04
Cadê o culto?
06/08/2020 14h07
Talvez exista na África, entre algumas tribos selvagens de índios aqui na Panamérica mas na maioria do mundo moderno, exceto nas cadeias onde estejam condenados por estupro, essa prática é absolutamente criminosa, incorrendo até em penas perpétuas e capitais em alguns lugares. Nem mesmo os piores criminosos toleram esse tipo de ato.

Tem que ficar claro que EXISTE estupro sim, ocorre muito, a ponto até de algumas imundas fazerem falsas acusações, desacreditando as vitimas verdadeiras, porém é uma aberração, um ponto fora da curva. Não existe uma CULTURA disso, exceto nos casos supracitados.
elas respondem
04/08/2020 07h56
Oi, meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos e fico realmente bravo quando estas feministas vêm com papo de cultura do estupro, afinal, eu sou um bom homem, bom filho, tão bom filho que moro com meus pais (morro de medo de casar para vir alguma moderninha e querer tomar meu videogame e meu Ford Ka parcelado) ainda que eu não lave nem meu prato e nem minhas cuecas.

Eu sei que a cultura do estupro não existe, mas eu defendo que a mulher pede para ser estuprada. Quem manda andar com roupa curta? Tarde da noite? Bebendo? Eu digo que não existe, mas eu te dou vários motivos justificáveis para um estupro.

Eu digo que a cultura do estupro, do desrespeito não existe, mas acho completamente certo que eu, como namorado, tenha uma relação não consentida ou force algo com minha namorada,com minha ficante.Afinal, é minha namorada, pow. Meu esquema. Vai ficar negando agora? E outra, se fosse mulher de respeito, não tinha dado tão rápido.

Eu fico muito puto quando falam disso, mas eu acredito piamente que se uma mulher está em uma balada, em um carnaval ela está lá porque quer dar. Ali é ambiente de pegação, mano. Coisa mais normal do mundo roubar beijo, passar a mão, pegar pelo braço a mina. Agora vem uns fdp querer dizer que isso é assédio, um mimimi da porr@ que só atrapalha a conquista, por isso que o mundo fica assim. E outra coisa né, só é assédio quando o cara é pobre e feio. Se for rico, ele tem atitude. Pros bandidos essas vagabundas querem dar, mas para mim que sou um homem bonzinho, elas pisam.

E é um puta assunto chato esse né? Bem melhor conversar com meus brother sobre as putinhas que a gente embebedou para tomar vantagem. Porque eu sou do bem, mas eu faço e/ou me calo quando vejo conversas assim.

E mulher de hoje em dia (adolescente, pré adolescente também) é tudo puta. Olha as roupas que usam. Na minha época não era assim. Pedem para serem estupradas. Provocam os pobres homens que são vítimas dos seus hormônios, dos seus instintos.
anônima
06/08/2020 13h58
Que existe... infelizmente...
Acho que ela é culpada por muita coisa ruim que passei... Por abusos que sofri (nunca disse sim, mas sempre tive medo de dizer não)...
E que quando reagi chorando e pedindo pra parar... ainda me pergunto pq eu estava chorando e oq tinha acontecido