Faz 6 meses que estamos ficando e nossa relação não é mais a mesma de antes, vontade de ver e desejo não é o mesmo. Mas não quero terminar com ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/07/2016 00h04
Tenta coisas novas , novos lugares , novos assuntos , viagens .... Se der apimente a relação
23/07/2016 00h05
Moço,

Primeiro, todo relacionamento passa por isso...
Posso te fazer uma pergunta primeiro? Se não quer acabar com ela é porque existe sentimento creio eu...Vocês apenas ficam?
anônima
23/07/2016 00h13
Relembre o que gostam um do outro, tentem se conquistar novamente, fazer o que faziam no início, ou, até mesmo, fazer coisas que sempre quiseram fazer juntos. Tudo isso com a finalidade de redescubrirem o que sentem um pelo outro.
eles respondem
anônimo
23/07/2016 00h06
Arruma um negão pra fazer um menáge.