Já assisti sapoha, não chorei só escorreu um pouco de suor hétero dos meus olhos!
03/08/2020 23h53
Não assisti
03/08/2020 23h54
O livro é interessante, baixei para ler
elas respondem
03/08/2020 23h48
"Em Como Eu Era Antes de Você, o rico e bem sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele."
anônima
03/08/2020 23h49
A mocinha é uma menina alegre, extrovertida e meio desengonçada; o mocinho, um milionário amargurado, que ficou tetraplégico em um acidente. Ela começa a trabalhar para ele como cuidadora, e os dois se apaixonam. Quer saber o final?
03/08/2020 23h46
Eu ja. Fala de um cara que sofreu acidente e vive em cadeiras de roda, a garota e contratada pra cuidar dele, os dois se apaixonam e o final nao é nada cliche. Assista é bom! :)
03/08/2020 23h46
História triste de amor, ela se apaixona e eles vivem uma bela história até chegar o final triste. Como a maioria...
A diferença é que ele é tetraplégico.
03/08/2020 23h48
Não assisti.
anônima
03/08/2020 23h50
O protagonista era um cara lindo, rico e bem sucedido e tinha uma namorada linda, um belo dia ele sofre um acidente de carro e fica tetraplégico, sem se mexer da cabeça da cabeça pra baixo. aí ele se revolta pq tipo ele foi do luxo ao lixo e resolve cometer suicídio assistido daí a mãe dele pede pra ele dar um tempo pra ver se ele muda de opinião e ele concorda em esperar mais um mês. Nesse meio tempo contratam uma cuidadora pra ele que é toda espalhafatosa e alegre e da um pouco de vida a ele, mas mesmo assim ele decide se suicidar.
03/08/2020 23h52
Snif... Sniff...
Poxah, a Disney me enganou...(。ŏ﹏ŏ)
。:゚(;´∩`;)゚:。(༎ຶ ෴ ༎ຶ)

Anônima é um filme inspirador.... O que as adversidades da vida pode te ensinar? E qual é sua capacidade de aprender e se conhecer diante de uma catástrofe física e emocional?
anônima
03/08/2020 23h57
Eu li o livro antes da estréia do filme. É lindo e triste.
03/08/2020 23h57
Menina esforçada e simpática, que sonho em ser estilista mas é cafona vai trabalhar na casa de um milhonario lindo, porém tetraplégico e depressivo. Com o tempo eles vão se apaixonando,porém ele está decidido a se matar, viajam juntos para ela fazer ele mudar de ideia e acabam transando ( é isso que o filme da a entender ) aí no outro dia ele resolve que quer mesmo se matar. Ele vai em uma clínica especializada em eutanásia e se mata, deixa uma herança legal pra ela e uma carta dizendo pra ela seguir seus sonhos e assim ela faz.
Ps : é lindo, triste, chorei rios
anônima
03/08/2020 23h55
Um cara bonito que sofreu um acidente
Aí ele ficou podendo mexer só a cabeça
Aí ele conheceu uma moça que fez ele muito feliz
Mais ele era muito infeliz por está nessa condição e ele tomou um remédio para morrer e morreu