Tem que explicar melhor a história
Não você não deve ir embora tenho certeza que eles te ama
Tenta sentar e conversar com eles
Qual sua idade?
03/08/2020 23h59
Qual a sua idade?
anônima
03/08/2020 23h59
Sim e depois more debaixo da ponte
03/08/2020 23h59
Que idade você tem?, E eles brigam por você, por qual razão?
04/08/2020 00h21
Aguenta firme aí men, já já vc ta de maior e totalmente independente, daí vai poder ter sua própria vida e sua casa,sem ter que passar por isso, se possível tente conversar com seus país sobre o assunto,pergunte a eles os motivos disso tudo, e tente contar pra eles como vc se sente nessa situação, eles com certeza te amam muito,as vezes só não demonstram isso, entenda, eles tem muitos problemas e frustações, coisa de adulto, as vezes vc só está confuso nessa fase da vida,é muito jovem ainda, pense em coisas positivas.
04/08/2020 00h22
Nao economize caracteres, nos de mais detalhes
04/08/2020 01h31
Reze a Deus pra que isso passe