A primeira já abre o jogo, pois cobra apenas o valor do "serviço" e atende á todos os tipos de homens.
As "comuns", muitas bancam as boas moças, mas procuram só homens ricos, com carro e claro, experientes sexualmente.

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/08/2016 14h36
Sei: garotas de programa estão interessadas no dinheiro de seus clientes, já que seus trabalhos dependem disso. E moças civis são mulheres cidadãs. Porém, percebe-se que boa parte das moças civis agem como garotas de programa, interessadas no dinheiro e pertences de seu parceiro/companheiro em potencial. Mas, ainda bem que as moças civis não são todas iguais, assim como os moços civis.
Enfim, todas as garotas de programa são cidadãs, mas nem todas as cidadãs são/agem como garotas de programa. :)
23/07/2016 00h03
Demorou quantos anos para chegar a essa conclusão de ..... ?