Eu não tenho amigos e nunca namorei na minha vida. E conheci um rapaz pela internet. Ele disse que estava procurando por amizades, e eu aceitei, porque queria amigos. Um dia, ele me pediu para falar por chamada de vídeo, e eu disse que era muito tímida. E ontem ele me bloqueou alegando que eu não falava muito sobre mim, mas que era uma pessoa muito inteligente e que eu merecia muitas coisas boas. Eu não estou conseguindo superar isso, porque sinto falta de falar com ele. E é uma droga isso, porque sou uma pessoa muito carente.

Eu achei muito estranho ele ter me bloqueado. Vocês acham que ele pode ter achado que eu era fake? Eu não entendo, porque eu tinha foto no meu perfil.

elas perguntam
9 11
eles respondem
04/08/2020 00h38
Ah, deixa esse babaca lá. Foi uma libertação para você.
anônimo
04/08/2020 00h21
Ou pensou que você era fake ou ele estava se esforçando muito para manter as conversas.
04/08/2020 00h24
Ele queria te conhecer mais a fundo e vc n correspondia. (Ele foi meio infantil TB, provavelmente já sabia q vc era tímida)

Da pra fazer outra amizades, calma, até aqui no site tem jeito de fazer (chama PV se querer)
04/08/2020 04h58
Ele queria nude.
Quando viu que não ia rolar, cansou da brincadeira.
04/08/2020 00h19
Você puxava assunto ou era muito secas nas respostas? Pq isso é algo até normal com garotas tímidas
04/08/2020 04h32
A atitude dele foi desnecessária, mas é até compreensível já que você é tímida e carente.
Nem todo mundo tem paciência para lidar com gente assim, então você precisa escolher melhor com quem vai se relacionar pra não se frustrar depois.
04/08/2020 03h04
Parte pra outra amizade
anônimo
04/08/2020 00h20
Acho q ele pensou q vc era um traveco
anônimo
04/08/2020 05h10
COM CERTEZA não é pq você é timida...como você não tinha foto, ele pode ter achado que você é feia ou fake.
elas respondem
anônima
04/08/2020 00h19
O cara é extremamente superficial e parou de falar com vc só pq n quis fazer chamada de vídeo.
Provavelmente queria sexo virtual.
04/08/2020 00h22
Moça ainda bem que isso aconteceu, eu sei que não é fácil.
Mas provavelmente depois disso ele iria pedir uma foto íntima, e se dissesse que não, iria fazer chantagem emocional.
E você não iria conseguir lidar com isso.
Como superar?
Vejamos, um louco te bloqueia porque não fala muito de si?, Que bom né, pois se o cara estivesse interessado de verdade, iria conquistar pacientemente sua confiança.
Então, você merece mais!
E só um conselho, a maioria das pessoas sempre dizem que estão procurando uma amizade, mas nem sempre é só isso.
anônima
04/08/2020 03h06
1-Ele percebeu o grau da tua carência, suas expectativas e se afastou para não alimentar isso.
2- Ele queria "intimidades " viu que não ia rolar , sem paciência, saiu fora.
anônima
04/08/2020 00h18
Para de insistir, chega de se iludir
O que 'cê 'tá passando, eu já passei e eu sobrevivi
Se ele não te quer, supera
Ele 'tá fazendo de tapete o seu coração
Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera
anônima
04/08/2020 00h25
Ser timida não é problema, mas acho que talvez ele tenha achado que vc estava meio fechada nas conversas.
Só que não fique triste com isso, não vale a pena.
04/08/2020 04h35
Vai vê era um tarado aí vc não quis ligar por vídeo é então eu viu que não ia conseguir nada cntg
anônima
04/08/2020 02h46
Ele viu que vc é dificil , esses caras que mulher facil pra fazer troca de videis nudes
anônima
04/08/2020 02h28
Passei por isso tbm. Vc vai superar....
anônima
04/08/2020 00h22
Ele te bloqueou por isso? Não fique triste, isso foi livramento, com certeza queria libertinagem.

Tem muito cafa por ai, mas não fique triste por isso, logo aparece alguem compatível.
04/08/2020 00h21
nossa, que cara louco hahaha ele poderia ter pedido outras provas se achasse que tu era fake.
04/08/2020 00h20
No minimo ele deve ter uns 13 anos