Como fez p esquecer?.
O que aconteceu comigo veio de uma professora no estágio da faculdade. Já passou e eu me formei, mas nunca esqueci a situação.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/08/2020 00h22
O que ela fez?
anônimo
04/08/2020 00h24
Me disseram um NÃO bem constrangedor na frente de uma galera! Não foi bem só um não, falaram q eu era tão feio q não poderia ficar de pau duro sem meter a cara no chão de tão magro q era! O não seria melhor!
Eu simplesmente fiz tudo para ser melhor e dar um não pra ela também!
04/08/2020 00h26
Não foi só uma...
Mas, eu tenho sangue de barata...
04/08/2020 00h37
Já, e foi dentro do ônibus. Um homem ficou furioso comigo e não só me empurrou como me ofendeu de coisas horríveis. Nunca imaginei que algum dia um absurdo daqueles fosse acontecer comigo.
elas respondem
anônima
04/08/2020 00h33
Peidei alto na sala de aula na escola e já levei uma bronca do professor na faculdade na frente da turma no 1° período.
anônima
04/08/2020 00h28
Já peidei alto numa entrevista de emprego
04/08/2020 00h37
já, mas só meus amigos extremamente próximos presenciaram