Vejo algumas pessoas dizendo isso aqui... confesso que fico sem entender como isso é algo positivo. Me considero tímida, especialmente quando estou perto de alguém que me desperta interesse ou num grupo com muitas pessoas. Como isso é um atrativo? Não consigo ser natural, ser totalmente eu nessas situações, falo algumas bobagens, fico nervosa...

Acho que só quem é tímido gosta de pessoas tímidas, até porque de certa forma se entendem.

elas perguntam
9 5
eles respondem
04/08/2020 00h32
Mulher é charme
Homem é defeito
anônimo
04/08/2020 00h42
Funciona assim, para alguns a timidez na mulher funciona como um tchan que desperta nesses homens a ideia de uma mulher pura e inocente por n saber as malícias da vida. Então alguns homens vêem desta forma.

Outros acha um charme a falta de jeito da mulher devido a timidez, e isso passa a ser engraçado (de uma forma bonita e positiva)
anônimo
04/08/2020 00h51
Pessoas tímidas são ridículas
anônimo
04/08/2020 00h33
Sem romantizar fatos!!! Vamos direto ao ponto.
Ser "Tímido(a)" em geral é mais problemático que benéfico.
(Apresentando essa virtude automaticamente tu fica refém da boa vontade de terceiros)
anônimo
04/08/2020 00h37
A timidez deixa a garota um pouco "dependente" e passa a impressão que ela confia mais nele do que nos outros.
04/08/2020 00h39
Não gosto de tratar timidez assim, ser tímido te priva de fazer muitas coisas legais (falo por experiência própria)

Uma pessoa tímida tem seus charmes TB, é legal pra conversar e até trocar ideia com pessoas assim

(sou do tipo de pessoa que acredita que todo mundo tem uma história legal pra contar, e a história do tímido/tímida é sempre a mais legal, pq quase ninguém escutou)
anônimo
04/08/2020 08h08
Isso é coisa de novela.
Tímidez é um traço da personalidade, vc só precisa se esforçar em dobro pra q isso não atrapalhe sua vida.
04/08/2020 17h56
Ser tímida na hora certa sim, ser tímida o tempo todo não.
04/08/2020 18h17
Pelo menos pra mim é sim, mulheres tímidas sempre despertam o meu interesse.
elas respondem
anônima
04/08/2020 00h49
Para mim, não. Eu sou tímida e nunca consegui um namorado sendo assim.
anônima
04/08/2020 00h32
É um charme na hora de apresentar os seminários.
anônima
04/08/2020 00h32
Obs
anônima
04/08/2020 07h49
Depende do nível de timidez.
anônima
04/08/2020 18h30
É fofinho mas se te atrapalha, mude.