eu não fazia ideia que ela iria impor suas vontades desta forma detetessto a musicas,os shows que ela me faz ir junto,a comida que ela gosta os programas e tv

o q faço?!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/07/2016 00h25
Vc não gosta dela ou é dos gostos dela? Se for dela que vc não gosta, melhor terminar. Namoro é para isso, conhecer a pessoa. Não rolou? Não está dando mais? Não gosta? Melhor acabar por aí.
Se for dos gostos dela que vc não gosta, senta para conversar, faça uma proposta para que ela faça com vc coisas do seu gosto tb. Algumas coisas do gosto dela vc vai ter que conviver e vice versa, relacionamento é troca. Não deixe ela impor tudo.
anônima
23/07/2016 00h24
Termina.
23/07/2016 01h21
Termina eu acho
eles respondem
anônimo
23/07/2016 02h35
Passarinho que voa sedo acaba caindo do penhasco