Moro aqui aqui em Orlando nos EUA tem uns 5 anos desde então conheci a Ashley minha namorada americana e quando transamos eu sinto que eu tô vivendo um pornô já que ela geme em Inglês e eu antes de vir para cá eu só assistia vídeos pornôs gringos porque os vídeos pornôs brasileros são uma bosta e vcs o que preferem?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/08/2020 01h08
Eu me pergunto como vocês homens conseguem se excitar com pornô desse tipo, é muito falso e ruim, realmente vocês são muito visuais porque só nisso que é melhor, o visual (principalmente no caso dos pornôs gringos) o sexo em si é uma porcaria, por favor, não imitem filme pornô.
04/08/2020 01h11
Nenhum, no máximo um conto bem escrito ou usar a imaginação mesmo.
anônima
04/08/2020 01h09
Nenhum dos dois
04/08/2020 01h14
Kkkkkkkkk...os brasileiros profissionais são uma merda mesmo!!
anônima
04/08/2020 01h28
Tanto faz , não escuto o audio
eles respondem
anônimo
04/08/2020 01h11
Gringo: Hoooooo my good! Yes, yes, yes! Yes man!

Brasileiro: isso Cacaralho, fode vai, mete na sua cachorra, vou gozar, vou gozar, isso porra, vai caralho
anônimo
04/08/2020 01h08
Amador brasileiro.
04/08/2020 01h38
Gosto dos clássicos americanos, não clássicos tipo anos 70, sabe? Mas aqueles dos anos 90 até 2008.

Os porn's BR são um pouco estranhos, meio fingido, sem naturalidade.

Mas já assisti alguns da Brasileirinhas quando eu era mais novo que eu até curti.