senao qual era a profissao que sonhava ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/07/2016 00h33
Não. Sou advogada. Qdo era criança eu gostava de ajudar na casa e falava que seria "arrumadeira" (todo mundo tirava sarro de mim por causa dessa fala). Depois, quis ser arquiteta, pq desenha. Tempos depois, queria ser psquiatra. Enfim, acabei fazendo um curso que nunca imaginei que faria.
23/07/2016 00h42
Moço,

Sou professora...Queria ser delegada :)
23/07/2016 01h19
Quando criança eu falava que eu seria jogadora de futebol , mas não no time femenino kkkkk. Eu iria ser muito rica e com um corpo de dar inveja ....
Sonhos... Sonhos
23/07/2016 10h21
Sou concluinte de psicologia mais quando criança queria ser policial
23/07/2016 10h54
Não.
Eu sonhava em ser bancária, e hoje sou analista de DP
eles respondem
23/07/2016 00h41
Não, quando eu era criança queria ser um power ranger (acho que poderia colocar como policial) e hoje estou fazendo eng elétrica.
23/07/2016 00h49
Quando criança eu sempre imaginei trabalhar com alguma coisa envolvendo games. E vendo como o e-sports anda crescendo hoje em dia talvez esse não seja um sonho tão distante... Seria da hora ser um gamer profissional.
23/07/2016 11h41
Eu queria ser jogador de futebol mas não deu e trabalho com informática e gosto muito.
anônimo
24/07/2016 12h53
Não lembro bem o que eu queria. Estava indeciso... Acho que quando era criança, eu queria ser eletricista ou motorista de ônibus. Também gosto de Matemática... Até arrisquei a licenciatura (ser professor) e não deu certo.