11.7K  04/08/2020 11h03

Oque eu faço, fico com um cara faz um mês comecei a me apegar nele porém não demonstro, só converso quando ele me manda mensagem, e ele parece ter medo de se apegar, é descobri que ele fica com outra menina, achei muito chato pois ele me falava que não ficava com ninguém, oque eu devo fazer ? Mesmo a gnt não tendo nada sério tenho um apego por ele

elas perguntam
12 12
eles respondem
04/08/2020 01h23
Ficante da nisso mesmo
anônimo
04/08/2020 01h24
Você provavelmente queria um ficante exclusivo, ele viu que iria perder outra oportunidade e mentiu. Ficante não é namorado, então não tem essa de "união estável".

Decide aí, continua ou sai fora.
anônimo
04/08/2020 01h25
Você só pode parar de ficar com ele.
04/08/2020 01h22
Vc se deu mto mal kkkk essa é clássica, não tem mto oq fazer, vai ter q cortar relações e se distanciar
anônimo
04/08/2020 09h51
Oque eu faço, fico com um cara faz um mês
Quantas vezes ficou com ele? Se passou de 4 vezes ele não quer namorar com você. Veja esse tópico e os comentários na minha resposta:
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao

comecei a me apegar nele porém não demonstro, só converso quando ele me manda mensagem,
Ele trabalha com psicografia? Você quer que ele adivinhe? Se você vem fazendo isso há algum tempo, ele já é um caso perdido para você, porque ele tem uma impressão de que você é fria e desinteressada, e esse tipo de impressão não se muda.

e ele parece ter medo de se apegar,
No lugar dele eu jamais me apegaria a você, dada a forma com a qual você o tratou.

e descobri que ele fica com outra menina,
Vocês não têm nada sério, então ele pode ficar com quem ele quiser.

achei muito chato pois ele me falava que não ficava com ninguém,
Vocês não têm nada sério, então ele não lhe deve sinceridade.

oque eu devo fazer ?
Diga a ele que está se apegando a ele e que precisa agora cuidar de si mesma, porque sabe que ele não está interessado em um namoro como é o seu desejo. Diga também que não é sua pretensão ofender. Você, então, se afastará e cortará totalmente o contato física e virtualmente, inclusive bloqueando-o.

Mesmo a gnt não tendo nada sério tenho um apego por ele
Da próxima vez deixe claro ao homem seu interesse em namorar assim que vocês ficarem pela primeira ou segunda vez, assim você afastará os que não têm esse interesse. Não deixe também chegar ao ponto que você deixou chegar dessa vez.
04/08/2020 01h38
Ficante = sem compromisso.

Aceita que dói menos, rs.
04/08/2020 01h25
Ficante é ficante
04/08/2020 11h03
ficante não tem compromisso sério, logo ele e você podem pegar quantos quiserem
anônimo
04/08/2020 01h32
Fica é fica! Ninguém tem direito de cobrar nada!
anônimo
04/08/2020 08h05
Ficante né? E a vida, toma atitude ou a outra vai tomar primeiro
anônimo
04/08/2020 09h17
Mas é "ficante sério" ou só "ficante de fincada"? Kkkkk
anônimo
04/08/2020 07h51
Vida de ficante é isso.
elas respondem
anônima
04/08/2020 01h30
Queridã é ficante, melhor procurar algo oficial.
04/08/2020 01h22
Desapega
04/08/2020 01h25
Nesse caso é melhor parar de ficar.
04/08/2020 09h51
Tenta esquecer melhor coisa que você faz.
04/08/2020 07h48
Caiu no golpe miga, gente não dá prioridade de namorado JAMAIS PRA FICANTE!!! Se imponham confronte eles. Ele te usou p vc tá sempre disponível p ele... manda toma no cu, humilha ele é bloqueia
04/08/2020 08h21
Tô tomando uma raiva desse negócio de ficante, maldito quem inventou isso.
Olha, se vc está vendo que está se apegando a uma pessoa que não deveria já corta o mal pela raiz, quanto mais tempo passa pior fica e mais vc se machuca no final. Pq uma hora esse peste começa te evitar até sumir e vc vai ter que juntar seus caquinhos sozinha!
Isso é se ele n assumir essa outra ai ainda.
04/08/2020 08h28
Você se apegou ao rapaz e se iludiu sozinha achando que ele fosse te tratar com exclusividade. Acho que o melhor é se afastar. E não importa que a outra ficante seja sua prima, sua irmã, seja quem for, vocês não tinham nada sério, ele não te devia respeito nesse quesito.
anônima
04/08/2020 09h14
Enfim é ficante né...
04/08/2020 09h38
o nome já diz; ficante
anônima
04/08/2020 07h46
Se afasta dele.
anônima
04/08/2020 10h02
complicado hein. é ficante '-'
anônima
04/08/2020 10h03
Eu tenho uns 10 ficantes flor kkk
de beijar só claro

mais aee tá com ciúmes tá com ciúmes? pega na mão e assume