No meu caso, eu tinha acabado de chegar se sp em um interior do Ceará, então já sabe né? Novidade na área, aí uma mina filha do prefeito muito gata mandou um amigo meu me apresentar a ela! Ai nos conhecemos e começamos a ter uns rolos, pensei q era algo sério pq ela me dava presentes e etc, ela ficava na minha casa até 10 da noite e depois ia para casa "eu andava a pé e ela numa hillux do pai dela" até q 1 mês nesse rolo, ela resolveu sair mais cedo da minha casa falando q iria dormir! Achei estranho mais nem comentei nada! Deixei ela ir, peguei a moto do meu amigo emprestado e fui na casa dela, cheguei lá ela estava com o carro lotado de mina e cara indo para uma festa em outra cidade, voltei para casa me arrumei e chamei meu amigo para ir comigo pra festa, cheguei lá bebi e peguei uma mina lá, ela viu e foi moh briga, fui embora e no dia seguinte ela foi me procurar, eu estava com a mina q conheci na festa em casa! Nem preciso mais falar q não nos vimos mais depois dessa! Nunca tinha pensado em trair ela, só fiz por achar q ela merecia!

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/08/2020 02h01
Nunca nem namorei, mas se me trair eu castro kkkkk :)
05/08/2020 21h13
Vingativoooo!! Kkkk
Eu nunca desconfiei de nada e mt menos descobri
04/08/2020 01h59
Nossa comigo morávamos juntos ja tinha 1 ano, eu fazia curso pela manha e um dia resolvi não ir, acordei mais tarde, quando levantei e fui descendo pelas escadas, eu escuto uma conversinha baixa estranha e uma moça dizendo: me solta, aqui não....

Quando eu olhei era o meu namorado e uma garota na cozinha, ele estava agarrando ela, beijando o pescoço dela.

Foi uma sensação de dor e derrota e de muita raiva, espulsei os dois dali aos gritos, jamais voltei com ele, e jamais fui a mesma.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 21h07
Up