É o seguinte eu gostei muito de uma garota a 3 anos 13/14/15 ela é um ano mais velha mas nunca me declarei chegamos a fazer educação física juntos mas nunca tive coragem de conversar com ela esse ano exclui ela do Facebook mas continuo dando aquela stalkeada .. Mandei indireta pra ela através dos meus amigos. Ela foi na festa junina da minha escola quando eu a vi me arrependi.. Não sei mas o que eu faço

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/07/2016 01h10
Nossa deixa eu ver se entendi , você gostou de uma.menina por 3 ANOS , faziam educação física juntos, POREM NUNCA CONVERSARAM .
você a excluiu do Facebook do nada , foi na festa junina se esbarraram e você se arrependeu !!!

Qual sua idade 10 ???
anônima
23/07/2016 01h11
Se arrependeu do que? De ter dado a indireta ou de ter excluído ela? Pq se arrependeu? Pq excluiu ela sem nunca ter tentado uma aproximação? Meu conselho é vc conversar com ela nem que seja para tirar o peso da dúvida das costas.
Juh
23/07/2016 08h31
Como q se da indireta atraves dos amigos?
Se arrependeu ou o medo foi mais forte do q a coragem?
E oq vc faz? Ou perde esse medo bobo ou perde ela
23/07/2016 12h30
Complica menos e faz mais, um conselho se gosta dela, fale com ela, indiretas pode funcionar , porém pode se um balde de água fria se ela não entendeu ou não gosta de joguinhos ou melhor prefere os de atitude....

Peça orientação divina e vê se ela é a mulher certa pra ti.
23/07/2016 10h00
Vai ficar nesse drama até qndo? Cria coragem chega na garota pq aí ou vcs ficarão juntos ou vc vai levar um não e poderá seguir em frente certo de que tentou.
Ser feliz não é pra medrosos.
eles respondem
23/07/2016 01h09
tenha coragem e melhor tentar do que fik nessa embromacao ja passei por uma situacao parecida e fiz isso tiver coragem e fui mas nao deu em nd kkk
23/07/2016 01h23
Faz o seguinte, chega nela, ueh...ou entao deixe como esta?!
anônimo
23/07/2016 07h44
Mas tu nunca fala com a pessoa, exclui do face e ns festa se arrepende de indireta?
Vai dar em nada.
anônimo
23/07/2016 13h25
Vire homem.