Não gosto de tratar meus objetivos como sonhos, me faz ter a impressão de se tratar de algo irreal.
Prefiro criar objetivos e ir aos poucos, pois caso não dê certo uma vez eu tento uma outra com métodos diferentes. Faço isso até conseguir.
04/08/2020 02h02
Desistir tem haver com persistir e não com sonhar, muita gente sonha muito e não faz nada para garantir o sucesso desse sonho.Eu sou persistente, quando eu decido que quero, eu vou atras.
04/08/2020 01h59
Sonho, ai penso em td q pode dar errado é desisto :(
anônima
04/08/2020 02h03
Na mesma proporção q eu sonho é a mesma q eu desisto.
04/08/2020 02h05
Sou brasileira com muito orgulho, com muito amor.
04/08/2020 03h51
Depende, se sinto que é algo alcançável, algo que eu com muito esforço eu posso conseguir, eu começo a pesquisar muito sobre, em relação a ter atitude sobre, demoro mas vai. Não costumo desistir fácil tendo a ciência que consigo.
eles respondem
04/08/2020 02h03
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo."
— Winston Churchill.

Depende muito, se eu quero muito uma coisa, eu não desisto fácil. Mas se não for nada muito importante, eu desisto. Depende muito da situação tbm.
04/08/2020 01h54
Eu sonho muito mas sou realista, se sei que não posso fazer já desisto.
04/08/2020 01h55
DESISTIR, no meu dicionário de personalidade não existe

anônimo
04/08/2020 01h58
Não desisto fácil, porem não sonho muito.. acho que é ambição mesmo que me falta.
anônimo
04/08/2020 03h56
Posso esperar um momento propício e refazer planos mas desistir jamais