Tem um ex colega de escola que me chamou no WhatsApp depois de um tempão, e no tempo de escola eu já percebia que ele era gay, quando a gente tava conversando lá ele ficava reparando na minha boca com um olhar estranho Kkkkkkkkkk

E um dia fui em uma festa com ele, a gente tava lá bebendo etc e ele sentamos lá na calçada pra conversar e ele colocou a mão na minha coxa ?? Estranho demais, aí eu levantei e inventei uma desculpa pra cair fora, e ele deve ter percebido isso, depois daquele dia ele tinha sumido ficou meses, e só apareceu hoje novamente mandando mensagem no WhatsApp
E com uns papo estranho de novo pro meu lado

Eu não curto essas coisas, queria saber como da um fora nele?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/08/2020 02h32
Vai vendo até onde vai pra ver se ele quer te pegar mesmo, se quiser é só dizer que é hetero e nqk não quer. Tem nada demais,, é igual dar um fora em uma mulher só que o motivo é diferente, sem mistérios.
anônima
04/08/2020 02h28
Deixe claro sua inclinação sexual.
anônima
04/08/2020 02h33
Moço atraente arasando corações rs
04/08/2020 02h34
a vida da passiva gamada no hetero não é facil kkkkkk
eles respondem
anônimo
04/08/2020 02h43
Diga que ele é uma boa pessoa de se conviver, sente simpatia sincera, porém sou exclusivamente hetero. E não vai rolar nada entre a gente além de amizade.
anônimo
04/08/2020 02h29
Chega nele e pergunta, ei man, tu curte algo entre dois homens? Ai se ele disser sim, vc fala tendi!
Ai ele vai ficar curioso é vai perguntar se vc curte, aí vc fala, sim curto, troca de tiros! É a única coisa q curto! Ele vai entender e sair fora, mas fala isso colocando a mão na cintura, dando a entender q tu tá armado, e fazendo cara de pscico louco das quebradas
04/08/2020 02h29
Já passei por isso, o amigo meu dava em cima de mim, mas eu sempre me fazia desentendido. Mas não adiantava ele sempre tentava me paquerar. Teve um ponto q falei a real pra ele, q não eu não era gay etc, q eu era hetero e gostava de mulher. Ele nunca mais me procurou hehehe
04/08/2020 10h06
Você é gay.
Isso está claro.
04/08/2020 10h07
Tenta descobrir onde ele quer chegar.