Fui beijar uma mina gata, só q estava muito louco de cerva, vomitei na garganta dela!

eles perguntam
6 11
elas respondem
04/08/2020 02h45
Na 8 série estava todos no pátio em formação pra cantar o hino antes de ir pra sala, e eu morrendo de vontade de fazer xixi. Quase implorei pra ir ao banheiro, mas a diretora não permitiu, dizendo que somente ao fim do hino... Acontece que nós só estavamos começando, então antes mesmo do "Ó Pátria amada" eu me mijei toda na frente de todas as turmas. kk
anônima
11/10/2020 02h02
Vesti uma roupa pra passar o carnaval e quando estava na festa, percebi que o tecido ficava transparente no corpo.
Voltei pra casa na mesma hora, e passei o carnaval ali mesmo. Hoje eu rio mas voltar o caminho andando e me tampando foi de matar.
anônima
04/08/2020 09h45
Eu nasci pelada, dá vergonha só de lembrar
anônima
04/08/2020 09h27
Várias melhor deixar em off
anônima
04/08/2020 02h53
:0

Eu já liguei bêbada pra ex, chorei e tudo. Uma vergonha danada.
04/08/2020 02h34
Cai na rua
eles respondem
anônimo
11/10/2020 02h09
Uma vez que eu estava correndo pela rua e escalei uma montanha de areia, e quando cheguei no topo eu comecei a gritar. Se não fosse pelo fato de estar sem roupas, creio que ninguém teria prestado atenção no meu grito de guerra kkkk.
anônimo
11/10/2020 02h08
Pedi para ir no banheiro mas a professora não deixou, uns 5m depois eu estava mijando nas calças no meio da sala e toda a urina escorreu para o fundo da sala então todos viram.
Tive que ir na direção trocar de calça, mas continuei fedendo, e pra piorar tinha levado um salgadinho de queijo que fede e sujei ainda mais a calça.
Quando voltei pra casa, parecia que tinha tomado banho no esgoto.
anônimo
11/10/2020 02h05
Minha mãe entrou no quarto na hora que minha ex tava por cima de mim me beijando tirando minha camisa.
11/10/2020 02h03
Que nojooo! Pqp!!
Durante a sétima série, a professora não deixou eu ir ao banheiro, pois já tinha ido umas duas vezes e acabei não aguentando e caguei em sala de aula..
Carreguei essa zoeira por anos.
anônimo
11/10/2020 02h00
ecaaaaa, e aposto q ela nunca mais quis te beijar na vida. cair duas vezes no mesmo lugar e do mesmo jeito foi algo constrangedor para mim
04/08/2020 02h42
As coisas mais constrangedoras aconteceram no colégio, mas não me lembro de nenhuma em especial e prefiro deixar isso no meu passado.
anônimo
04/08/2020 09h27
Falei pro meu pai que eu virei mgtow e ele brigou comigo hoje não sou mais
04/08/2020 09h24
Já peidei na sala do chefe
anônimo
04/08/2020 05h11
Já passei por várias situações contragedoras. Mas melhor nem lembrar hahaha
anônimo
04/08/2020 03h35
Quando eu comecei a usar base, eu ñ usava no meu tom certo. Pq ninguém tinha me ensinado. E uma mina percebeu que eu tava de make. Na época foi bem constrangedor, ñ é atoa que lembro até hoje.
anônimo
11/10/2020 02h16
Uma vez eu fui correr atrás do meu colega pra devolver o pescotapa q tinha levado , o bicho era tão leve q parecia q era levado pelo vento, na hora pra n perder a oportunidade eu acelerei tb, soq no final do intervalo (na escola) geralmente a tia da limpeza passava o pano(que ficava bem escorregadio) e colocava a lixeira no canto, tinha esquecido desse detalhe e inventei de dar uma rasteira no infeliz, resumindo :eu passei reto e atropelei a lixeira e fiquei arriado no chão com, praticamente, toda a escola olhando . Saí de lá td cagado e com a dignidade no lixo (nos dois sentidos).