Eu sou negra, minha mãe é parda. Eu cresci ouvindo minha mãe dizendo o quanto acha negros feios.
Agora estou namorando um rapaz e minha mãe veio me perguntar se ele me acha bonita. Será que isso é reflexo do quanto a minha mãe me acha feia pela minha cor e pelos meus traços?
Infelizmente, minha mãe sempre foi racista e sempre se julgou muito mais bonita do que eu por ser mestiça. Eu não como ela casou com o meu pai que era negro.

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/08/2020 04h04
Ela quer roubar o seu namorado pra ela.
anônimo
04/08/2020 03h24
Esse é um pensamento bem atrasado por parte de uma pessoa que pensa assim. Quando as pessoas namoram é algo além da aparência. Feio é algo inventado pelo ser humano. Tudo da natureza es belo.
anônimo
04/08/2020 03h04
Não tem como eu oferecer uma resposta lógica, é apenas preconceito da parte dela... fazer o que?
É no mínimo uma falha na construção de caráter dela não se identificar com negra(o).
(Apenas ignore, não é bom levar a sério coisas maldosas)
anônimo
04/08/2020 03h06
Ela tá com inveja pq vc é nova e ela é velha! Tua cor e bonita e se eu pudesse, queria ser negro! Pele bronzeada o ano inteiro sem fazer esforço, corpo atlético por natureza!
04/08/2020 07h45
Tua mãe te acha feia mesmo.
Mas não quer dizer que vc seja. Vc deve ser bonita, mas o racismo dela não deixa ela enxergar isso. Deve ser difícil lidar com uma mãe assim. Espero a vc supere e não se desvalorize pelas coisas que ela fala.
anônimo
04/08/2020 09h54
Ah ia escrever o que ela é, mas nem liga o importante é sua felicidade, e foda-se a opinião dela.
04/08/2020 12h17
Deixa essa palhaça falar o que quiser.
04/08/2020 03h52
Preciso te ver pra saber...
elas respondem
04/08/2020 04h12
Ha cara vc deve ser linda, e ele também deve te achar uma princesinha nem ligaaaa
04/08/2020 03h02
Eita, que mãe heinh...
Provavelmente ela se odeia, (pode ser por um evento traumático), mas projetar isso na própria filha? Aí já deve ter algum transtorno mental..
Sim, o motivo pode ser a cor, espero que isso não tenha te afetado tanto. (Apesar que depois de anos de convivência, você já deve estar blindada a algumas coisas)
04/08/2020 07h41
Mãe tóxica narcisista e ainda racista que horror
04/08/2020 03h19
Bonita, talvez, visto que há pessoas que não se incomodam em namorar pessoas levemente feias.
Gostosona, certeza. Ninguém namora sem apetite sexual, a não ser por conveniência ou interesse questionável.
Responda que ele te acha linda e gostosa e encerra o assunto.
Se vc tiver necessidade que ele te relembre o quanto é atraente, compartilhe com ele esse papo. Dependendo da época do mês, é bom ouvir uns elogios.
Se vc não possui nenhum trauma, vida que segue. Azar da sua mãe em pensar isso.
04/08/2020 07h39
Com uma mãe dessa não precisa nem ter inimigo.