1.46K  23/07/2016 11h33

Você sofre por quem tá cagando e andando para você. Esse é o meu maior erro, ter sentimentos, se apaixonar fácil por alguma mulher que sequer sabe que eu existo. Invejo quem é frio e calculista

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/07/2016 01h26
Vc está sofrendo de rejeição por antecipação. Se ela nem sabe que vc existe é pq vc a conhece de vista, então isso que está sentindo muito provavlemnete é paixão platônica, vc está idealizando ela e se rebaixando, não faça isso com vc mesmo.
Outra coisa, aprenda a lidar com todos os tipos de sentimentos, inclusive dizem que é na tristeza que crescemos mais.
23/07/2016 01h14
Você é a mesma pessoa que da mina da edição física ?
anônima
23/07/2016 01h15
Eu sou como vc, to falando com um cara a 35 dias, não pessoalmente...
E já to gostando dele. Vivo levando vacuo. além d q ele é mais velho q eu, mas eu já fui pior...Notei q com o tempo, to me tornando mais fria e menos burra... Me apego fácil as pessoas kkkkkk
23/07/2016 01h37
A única coisa capaz de me deixar confusa são meus limites no sexo..
De resto, nao sinto apego a ngm..
0.o sei lá, sou esquizóide kk
anônima
23/07/2016 11h28
Passo por um caso semelhante, estraguei uma amizade quando disse está gostando da pessoa, nos afastamos mais é tudo ficou estranho Hj nos falamos unicamente por mensagens e sou eu quem falo, ou seja, fico fazendo papel de idiota para quem não está nem ai para mim...
eles respondem
23/07/2016 01h14
Graças a Deus nao estou passando por isso, eh horrivel mesmo...desejo melhoras pra vc
23/07/2016 11h33
Não é ruim nem é bom, é normal! ! mas embora existam pessoas que parecem não sentir nada, mas não ter sentimentos é ser uma pessoa fria, e até mesmo ruim, eu diria. E sendo muito sentimental e sofrer por tudo, não é bom. Se se aprende a gerir os seus sentimentos, eu acho que a vida é mais suportável. ♣ Sorte