Sou homem e percebo que geralmente quem faz isso são as mulheres,poucos homens fazem isso, geralmente quando é homem,São aqueles largos,mas eu não fico a vontade pra fazer isso com outros homens,acho estranho, mulheres vcs sempre fazem isso com qualquer pessoa? Obs: me refiro a encosta braços,pernas

eles perguntam
5 1
elas respondem
04/08/2020 09h49
Eu faço de td pra não encostar isso sim.
04/08/2020 05h48
Não eu não faço ksks
04/08/2020 07h04
Não, não tenho esse costume de ficar tocando em pessoas que não conheço. Deve ser apenas sem querer, são apenas braços e pernas se tocando, mas se te incomoda tenta pedir um certo espaço, é seu direito.
Não estamos em quarentena?
anônima
04/08/2020 07h13
Eu não encosto em ninguém.
04/08/2020 09h57
Não é normal e duvido que mulheres fazem isso, pois faço de tudo pra nem triscar na pessoa do lado.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 05h54
Isso quase ñ acontece cmg, bem pouco até.