Se vcs namoram um cara que tem 12-15 cm de pau, o relacionamento não vai bem e conhecem um cara que é legal e tal e rola a melhor transa de suas vidas e o cara e foda e tem um pau de 23-25 cm pra cima, vcs largariam seus namorados pra ficar com esse cara?

eles perguntam
9 1
elas respondem
04/08/2020 07h58
Se o relacionamento não vai bem, a depender do motivo, terminaria sim.
anônima
04/08/2020 08h19
Vou responder no anonimato. Poderia trocar não pelo tamanho, mas sim pela forma de tratamento e se realmente o namoro estivesse muito mal.

O tamanho que você citou aí de 12 a 15 acho pequeno, mas é um pequeno aceitável, sem problema. Antes que pergunte, digo logo 15,1 a 17, 17 e pouco, vamos colocar aí 18 para ficar redondo é médio. Os de mais de 18 são grandes.

Mas o tamanho não importa tanto.Nem tamanho e nem grossura. Pênis grande e grosso é bom? Sim, visualmente é bom, a sensação de se sentir preenchida é uma delícia. Mas pode até atrapalhar um pouco. Eu tenho saído com um homem que tem ele grosso e grande e justamente por isso tem me feito ficar com receio de fazer algumas coisas. Pare de neura com tamanho.
anônima
04/08/2020 08h55
Se o relacionamento não vai bem, seria melhor terminar antes de se envolver com o outro rapaz.
E ficaria com receio de transar e acho que nem transaria com esse moço, não cabe um pau de 23-25cm k k k k k
04/08/2020 10h32
Eu terminaria até se o segundo tivesse 8cm, se eu me permiti transar com outro cara e foi bom! Sinal que não gosto de quem estou ...
anônima
04/08/2020 08h23
Não. Eu gosto de mixaria msm.
anônima
04/08/2020 08h59
A gente não leva em consideração só o tamanho do pau, se não os paus pequenos estariam solteiros.
Relacionamento não é só isso oq adianta tem um pauzão, transar bem, mas tratar a mulher mau.
04/08/2020 08h12
Depende.. já fiz isso e tomei no cu, não trocaria o certo pelo duvidoso hoje em dia.
Sexo n é tudo.
04/08/2020 09h48
Pelo relacionamento ruim, terminaria, não pelo pau em si.
anônima
04/08/2020 10h29
resumir um cara ao tamanho do pau é sem sentido.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 08h38
Mulheres não tem noção nenhuma de tamanho mesmo, achar 18 cm médio.