O doido estava estranho cmg me dando gelo, eu igual besta indo atrás e ele nada de voltar ao normal, perguntei se queria que a gente se afastasse respondeu que não e n entendia pq eu estava perguntando isso. Por fim me emputeci com ele me evitando e mandei msg falando que já que ele estava se distanciando eu estava indo embora e apaguei o número. Ele n pediu pra conversar nem nada só disse "tudo bem" mas não apagou meu número! pq??

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/08/2020 10h01
Por um tempo é até bom manter.se afastado.
anônimo
04/08/2020 09h34
Não apago, pra mim é indiferente!
elas respondem
04/08/2020 09h25
Eles n apagam,vc tem q pedir.

Já teve cara q me deu fora e n quis apagar meu número,eu q tive q mandar ele fazer isso.

Eles deixam por preguiça,p ter mais contato ou p ter algm p mandar msg qnd tá carente.
04/08/2020 09h37
eu finjo q a pessoa n existe mais