Ela esteve com vc seriamente, e depois saiu por ai dizendo que vc só tava usando ela por sexo

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/08/2020 09h22
Tem que ver como acabou a relação de vcs.
Tinham muitos diálogos quanto ao que sentiam e como se sentiam?
anônima
04/08/2020 14h37
Peidei
anônima
04/08/2020 14h38
Já fiz isso com um amigo, mas depois pedi desculpas e vi que ele estava sendo fiel o tempo todo e que era só meu psicológico fudido.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 14h37
Uma me culpou por ela ter tido a primeira vez comigo e nosso relacionamento não ter dado certo, ainda que o namoro tenha durado um bom tempo depois da primeira vez dela e ter chegado ao fim por outros fatores. Que eu lembre, foi só este caso que foi uma situação semelhante a que você perguntou.
anônimo
04/08/2020 14h46
Tem que ter é cuidado para não tomar uma falsa acusação. Se ver que a mulher mesmo doida/psicopata, melhor não atiçar, sair numa boa ... Se sair chutando o pau da barraca pode ter sérios problemas com algumas doidas q tem por aí.
anônimo
04/08/2020 14h31
Já, e não foi nada disso. Durante nosso namoro sempre demonstrei querer algo sério. Mas eu Era virgem, talvez essa minha sede fez ela achar isso