14.2K  04/08/2020 15h16

Vejo muita resposta aqui sobre tamanho de pênis, mas eu pergunto a vocês, já mediram algum pênis na vida, digo medir mesmo, pega uma treina ou régua e medir e não perguntar para o cara?

Pq o que vejo aqui é muito distorção sobre tamanho, já vi mulher dizer que 18 cm é normal, ( só se for no congo), grande só 21 cm para cima e por aí vai.

Lembrando que a média brasileira é de 13 a 17 cm, feita por pesquisa.

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
04/08/2020 09h28
" já vi mulher dizer que 18 cm é normal, ( só se for no congo)".

KKKKKK
04/08/2020 09h24
Amigo, sério que você está nessa até agora?
04/08/2020 09h44
Sabe uma coisa que acho interessante nas milhares de perguntas sobre tamanho de pau aqui? O que as respostas vão mudar efetivamente no seu pau? Vc tem que aceitar o seu membro e trabalhar com ele da melhor maneira possível e já era. Fim.
anônima
04/08/2020 10h18
Os caras desse site estão complexados com o tamanho
Kkkkkkk
04/08/2020 09h28
Eu só sei do tamanho do pau em relação a minha mão ou a minha boca.
Eu fiz essa imagem didática um tempo atrás.

Tem pau que cabe inteiro dentro da boca. Tem pau que não cabe nem a cabeça.
04/08/2020 15h01
Sobre tópicos a respeito do tamanho do pênis, Você deve tbm ter notado, que a maioria deles, foram/são feita(s) por homens, né?
Nem mesmo pesquisas com relação ao tamanho do pênis são 100% válidas. Elas são baseadas em perspectivas da anatomia masculina, em alguns dados: métricos, étnicos, em questões bioambientais/sociais etc. Não é por ser um "padrão" que seja unânime. Seria apenas algo aproximado entre a maioria dos pênis (dados e afins) pesquisados por nacionalidade.

Todos nós temos memória visual/fotográfica daquilo q vemos, aprendemos... armazenamos informações no cérebro e através disso fazemos uma suposição ou projeção daquilo que julgamos ser aproximado ou seja: algumas mulheres que viram um pênis,não precisam ter medido um pinto, basta que ela tenha uma referência numérica e visual de um pênis*: que ela já tenha tido intimidade,ou de um filme pornô... Até msm de dados de pesquisas com conteúdo de imagem - como por exemplo, este que você citou, para ter uma "noção".
Então essa mulher vai obviamente, olhar pra um pênis de 10 cm - na escala de tamanho- e observar e terá uma percepção aproximadamente doq ela tem de referência de um pinto de 10cm. E assim tb ela vai observar um pinto de 18 cm e comparar com oq - ela viu anteriormente- de 10 cm, e assimilar: que aquele pênis provavelmente, tem essa quantidade/tamanho etc.
Isso qualquer ser humano (exceto qm tem problema de cognição ou de memória) pode fazer: deduzir, supor...
Agr questionar se temos a capacidade sobrenatural de acertadamente: Cravar numericamente os centímetros...jovi, isso nenhuma: mulher, homem, cientista... Até o dono do pinto consegue, sem medir, né.
04/08/2020 12h13
eu também acho 18cm grande... as vezes q eu vi e chutei um tamanho eu acertei kkkk
anônima
04/08/2020 10h25
da boca pra fora
04/08/2020 11h32
Tenho fita métrica e sempre solicito foto com uma do lado, certidão autenticada em cartório em três vias para pensar em sair com o homem e pegar minha fita métrica para a contraprova.

Eis a tabela

De 30 cm para mais = bem grande
25, 01 a 29,99 = grande
20,01 a 25,00 = médio
18,01 a 20,00 = pequeno
De 15, 01 a 18,00 = micropenis
Menos que 15,00 = sem pau

Quem disse que 18 é normal, deve ter feito isso para não fazer com que os homens com paus de 18 quisessem cometer suicídio.

Agora, os homens podem parar de querer ficar marcando com seus amigos e medindo o pau em conjunto e comparando com seus amigos. A tabela já está aí para facilitar o trabalho.

E galerinha do sem pau,do micropenis e do pau pequeno = dar deslike não vai fazer seu pintinho minúsculo crescer não, ok?
anônima
04/08/2020 15h15
Peraí... " Treina " ? Trena e a régua teria que ser de quantos centímetros? daria para medir com escalímetro?já estou quase terminando minha especialização em urologia ai poderei lhe ajudar melhor.
anônima
04/08/2020 15h16
Sim, a gente sente ele na ppk
04/08/2020 12h12
Não moço, tamanho de penis não é um problema pra mim.
04/08/2020 11h06
Nunca medir, mais só de olha já tenho uma noção do tamanho, não adianta ter um equipamento superdotado e não saber usar. Precisa saber brincar, agradar e da prazer.
anônima
04/08/2020 10h27
Claro que tem né, ninguém aqui é criança.
anônima
04/08/2020 10h20
Claro que sim né, é só medir.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 10h17
Tem que parar de se importar com as mulheres cara, ou o que elas acham do tamanho, se importe só com vc, vá lá e faça elas chuparem, mete e goza e foda-se elas....satisfaça e pense só em vc! E só isso que importe, mulheres são só objetos que podemos ter uma meia hora de prazer, até cerveja e melhor que elas
anônimo
04/08/2020 09h23
Normalmente, quando falam de tamanho de pênis, é da boca para dentro...
anônimo
04/08/2020 15h14
Elas não têm nenhuma noção, e caem nas histórias que os homens dizem a elas e ficam repassando adiante contos do vigário. Os homens não querem passar por baixo, então um com 10cm diz que tem 15, o de 15 diz que tem 20, e assim por diante kkkk

https://elaele.com.br/q/32450-tabelinha-tamanhos-penis-para-voce-nao-precisar-perguntar-mais-concordam-discordam
anônimo
04/08/2020 11h39
Mano, mulher nem se importa mto com o tamanho do pau. Só umas doidas aí na internet.
anônimo
04/08/2020 15h15
Óbvio que tem. Elas sentem rolas diferentes o tempo todo.

Essa "pesquisa" é pra confortar os pau pequeno
04/08/2020 09h23
Kkkkkk cara vcs são mto engraçados, vc acha q a mina vai sacar uma régua da bunda do nada p medir teu piru, eu n sei nem onde estão as minhas réguas aq em casa perdi td
anônimo
04/08/2020 13h37
Não.
04/08/2020 12h10
Grande é só 25cm
anônimo
04/08/2020 09h26
Eu que sou homem n sei medir direito, imagina elas

Qual a forma certa de medir? Já vi em sites q deve colocar a base na conta, outros n, iae? Qual a maneira certa?