1.65K  04/08/2020 16h36

- sou bonita; faço medicina em uma faculdade pública; - falo inglês, - sou de boa família; - não bebo álcool; - tenho opiniões políticas e ideológicas iguais a dele ( ambos somos de direita/ n que isso seja um fator determinante ou que sou melhor que alguém por isso, mas ele n vai encontrar outra menina de direita e n adapta ao feminismo atual como eu, respeito quem seja, whatever, mas nesse caso se as pessoas têm isso de diferente, geralmente dá treta, por isso tô levando isso em consideração.); - eu cozinho; - sou simática, legal, não sou ciumenta; - sou romântica; - ajudava ele nas crises existenciais que ele tinha; - sou engraçada; - curto indie/rock clássico/ variados ; - jogo truco; - fã de star wars; - vira e mexe eu jogava ps4 com ele.
Mesmo assim ele largou de mim, por pura imaturidade (quer pegar várias, tem apenas 20 anos).
- ÉRAMOS muito parecidos, e nos dávamos muito bem. Vocês acham que um dia ele vai se arrepender?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
04/08/2020 10h03
Voltar com ex nunca é uma coisa boa. O relacionamento será para sempre frágil, com a impressão que acaba por qualquer coisa. Então nada disso importa mais. Bola pra frente.

Faça o máximo possível para não manter nenhum contato com ele, virtual ou fisicamente. Se você é tudo isso que você falou, choverá homem na sua horta em breve. Assim que estiver pronta para um novo relacionamento você encontrará.
anônimo
04/08/2020 09h49
Acho que não, por que se você é tudo isso que fala, ele não tinha te largado.
E outra a carente e imatura é você também, que tá preocupada com um cara que te largou pra viver na curtição, diz que é tudo isso, mas é muito insegura, aprenda a se valorizar de verdade.
04/08/2020 12h09
Gostei do teu currículo KKK faltou assistir uns animes também.
Ah, esquece. Com isso aí, consegue gente bem melhor. Sem preocupação.
04/08/2020 10h47
Então, você é a namorada das galáxias. A escolhida do Um Anel. A Afrodite do Olimpo. A mãe dos dragões. A musa do Charlie Brown que um dia vai voltar. A Mônica do Eduardo. E ainda por cima cidadã de bem, com camiseta da seleção e tudo. Como este desavisado rapaz deixou você por outras meninas reles mortais?
Será que o ego não tapou a luz do sol do relacionamento?
anônimo
04/08/2020 10h13
Uau vc é tudo isso é ele te deixou? Que estranho, nossa... kkkkkkk, faz de conta que é verdade essa história ai
04/08/2020 09h54
Infelizmente isso TD q descreveu não é garantia de nada, nem vale a pena ficar pensando se ele vai voltar ou não, você pode ser a melhor pessoa do mundo mas se o outro não enxerga isso de nada adiantará para o relacionamento de vocês. Sobre suas qualidades que bom que as tem, quem sabe o próximo dá mais valor à isso.
04/08/2020 09h55
Se for considerar esse início aí já broxei
anônimo
04/08/2020 16h36
Caralho, mulher. Onde encontro uma dessa? Quero pra ontem. Só falta dizer que não é rodada, aí vai ser 100% perfeita.

O cara que terminou contigo é burro demais.
04/08/2020 11h00
Caramba, esse é teu currículo? Sentimentos não se medem assim moça, na verdade nem podemos controlá-los. Mas respondendo a pergunta:

"Vocês acham que um dia ele vai se arrepender?"

Acho sim! Mas tenha amor próprio e não volte com ele!
anônimo
04/08/2020 10h06
Mentirosaaaaaaa impossível existir uma mulher assim
04/08/2020 09h57
Talvez sim, talvez não, sua qualidades são ótimas pelo que li, eu não sei o que aconteceu, mas possa ser que ele se arrependa sim, pelo que li você é bem independente e sabe se virar sozinha, mas são casos e casos.
Não sei se ele vai se arrepender, talvez sim, talvez não.
Mas você está feliz ou triste pelo fim??
anônimo
04/08/2020 09h54
O que importa? Sendo tudo isso que escreveu aí verdade ou não a voda segue em frente. O melhor que você pode fazer com essa relação é um reexame sincero de si mesma, o que aprendeu, onde errou... seguir em frente e tentar acertar na próxima.
04/08/2020 09h50
Essas suas qualidades não valem nada pra ele agora. Talvez nunca valham...
elas respondem
04/08/2020 09h49
Se ele te achasse tão incrível assim não teria terminado. Ainda bem q vc sabe das suas qualidades e logo encontra alguém que aprecie isso
04/08/2020 10h13
Vc consegue algm melhor...plmds !

E o povo falando q se vc fosse td isso n teria te largado...amore,hj em dia o povo só liga para sexo e curtição.
anônima
04/08/2020 10h00
Praticamente impossível Ele quer aproveitar a vida com todo os tipos de meninas, transar bastante com as meninas mais erradas possiveis, beber, sair com os amigos. Você parece ser muito certinha, procure alguem mais maduro, este ai não volta mais.
anônima
04/08/2020 09h51
vc parece ter uma boa autoestima, eu acho que pode ser por imaturidade cm vc disse .... n sei se ele vai se arrepender , mais vc consegue algm melhor
anônima
04/08/2020 09h50
Ibs