É comum namorar pessoas que moram em bairros muito distantes dos seus? Isso costuma ser um diferencial na hora de conhecer novas pessoas? Eu nunca tinha pensado nisso até ver a resposta de uma usuária sobre o assunto. Vocês conhecem novas pessoas através do tinder ou de que outra forma?

Sou de uma cidade bem pequena, então não sei como funciona, mas penso em ir para uma cidade grande quando me graduar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/08/2020 09h52
Pobre namora pobre
anônimo
04/08/2020 20h37
Sim, é normal isso.
anônimo
04/08/2020 20h44
Normal. Por aplicativos ou outros modos (lugares, etc.)
elas respondem
04/08/2020 09h52
Normal anônima aqui é muito grande.
anônima
04/08/2020 20h40
Normal
anônima
04/08/2020 20h49
Nunca sai com alguém da internet, mas já sai com gente que mora muitooo longe. Não me preocupo com isso moro perto de 2 metrôs e posso ir de carro tbm. Em São Paulo com metrô você atravessa a cidade em pouco tempo