Faça teste subindo o tom da música pra vc cantar um pouco mais agudo.

E preste atenção no Lenine cantando o final das frases no início da música pra vc se ajustar...
Sucesso.
anônimo
04/08/2020 10h43
Continua igual e desafinada, melhor vc seguir com outra profissão, afinal vc não nasceu para cantar! Já deveria ter percebido isso
04/08/2020 10h38
Vc está cantando no karaoke?
04/08/2020 10h45
Querem divulgar o canal, né malandrinha?
04/08/2020 10h59
No início estava desafinando mais, principal nos finais de frase, depois você seguiu mais afinada até o fim da música. Acho q está faltando mais empostaçao de voz, de uma estudada na respiração e uso diagrama junto, que vai melhor bastante.
anônimo
04/08/2020 12h01
Não vi seus vídeos anteriores, somente esse. Se é um hobbies ou sonho se dedique, faça canto e etc, há muito conteúdo na Internet de graça, divirta-se com isso e boa sorte.
04/08/2020 12h03
Melhorou...mas dá pra melhorar mais.
Já tá fazendo aulas de canto? Assista tudo o que puder sobre vocalização no youtube.
anônimo
04/08/2020 12h08
O timbre da voz é legal, só falta técnica e bastante estudo.
elas respondem
04/08/2020 11h03
Olha moça, se é algo que você realmente quer, se esforce, estude e pesquise bastante sobre, cantar exige muito mais do que só falar a letra com uma melodia.
Uma dica que eu posso te dar é que tente dar emoção a música, não dá pra aproveitar 100% da música se a pessoa que canta não passa um sentimento agradável.
Boa sorte.