15.2K  03/01/2017 02h15

Eu acho que faz, mas tem muita mulher ai que diz que não se importa com isso. Vocês acham que faz toda diferença, ou se o cara for legal isso não importa?

Não pode mentir hein mulherada hehehe.

eles perguntam
43 36
elas respondem
14/07/2014 12h32
E vão acabar com as mulheres mesmo? Até parece que os que tem hoje um carro, no passado nunca namoraram uma mulher, nem ficaram? mesmo sem ter carro ou moto! Lembrem-se que o nome disso é puta!! Um carro facilita sim, claro!! Mas quando se gosta, vai a pé, de ônibus, de bicicleta, cadeira de rodas... O que importa é o que as pessoas são, e o que fazem, não o que tem! Porém, tem mulheres, e homens também, que tem interesse financeiro sim! Isso ninguém pode negar. Mas nem venham com esse papinho de que as mulheres são todas iguais, que dizem que não importa, e que é o que elas querem, não venham! Porque meu namorado não tinha nada, e eu muito menos, e eu amei ele e amo sempre do mesmo jeito ou mais, e hoje construímos juntos tudo o que temos e teremos!!
19/02/2014 22h31
Já namorei um cara sem carro. Acho que depende muito da garota.
Comigo não tem problema ;)
22/07/2014 18h45
Cara, se ela for do tipo maria gasolina sim ..kk
mas é serio ja larguei um de carro para fica com um que nem bicicleta tinha , então depende muito da menina, !
02/01/2017 02h11
Depende.

Quando se é adolescente ou muito jovem (na casa dos 18/20 anos) não faz diferença, pois a maioria dos carinhas dessa idade não têm carro próprio, a não ser que sejam de família rica. E as meninas nessa idade também não tem dinheiro.

Já para um cara de 30 ou + faz diferença sim. Não é interesse, toda mulher tem medo de se envolver com um cara que não gosta de trabalhar, não tem competência ou torra todo o dinheiro em farra. E convenhamos, se um cara começa a trabalhar aos 20 anos até os 30 ele teve 10 anos para juntar uma graninha e comprar pelo menos um carro popular, se ele não conseguiu nem isso é um alerta para pular fora.

Detalhe, hoje em dia, a maioria das mulheres trabalha, buscam estabilidade e também podem comprar seus carros. É mais uma questão de querer alguém do nosso nível do que querer dar voltinha no carro dos outros.
19/02/2014 22h30
É, o Stefano tem razão. Quanto se é adolescente é mais de boa, mas depois dos 25 tem que ter um carrinho kkkkkk.
01/07/2015 04h12
Se você tiver com uma mulher que goste mais de carro do que de homem é melhor cair fora.
07/03/2014 14h38
Se fizer meu caro ela não vale a pena não viu!!!!!!
19/02/2014 22h50
O que importa é a atitude do cara.
03/01/2017 02h15
Carro facilita a vida na hora de sair, mas não é primordial. Eu não me importo se o cara não tiver carro. Eu quero ter o meu próprio carro e não me importaria se eu precisasse passar na casa dele pra busca-lo.
08/01/2015 10h12
Nunca liguei pra isso não.. Só que faz diferença sim! Dá mais liberdade pra ir onde quiser, e a hora que quiser...
05/10/2014 22h44
Bens materiais podem até impressionar ou facilitar nossa vida, mas não conquista uma mulher. Existem controvérsias, mas na pratica o fator decisivo sempre será o caráter e o respeito que o homem tem para nos oferecer.
anônima
02/10/2014 20h15
Ter um carro não é o mais importante, mas É como disseram, até uma certa idade normal, mas depois de um tempo não passa uma boa impressão.
23/09/2014 11h59
mais eu ri com as respostas dos homens... é muito engraçado, apesar que ja vi tudo isso acontecer mesmo, porem digo, mulher que so fica com o cara pelo o que ele tem, é puta como disse @trizbea, elas sim querem status, mais pra quem procura relacionamento é aquela velha história, de querer de qualquer jeito... bastando apenas, dar e receber carinho, dar e receber amor, é o suficiente!
17/09/2014 14h50
@trizbea disse tudo .
20/02/2014 17h49
Carro não é tudo, o que importa é se o cara é legal ou não. E tem mais, existe táxi por ai, carona, pai e mãe.

Claro que se o cara tiver um carro é mais legal, porque permite que você viaje mais, mas dizer que é obrigado eu não concordo.
15/07/2014 00h14
Para a maioria faz sim. Pra mim é só uma lata velha!
anônima
10/07/2014 02h13
Pras marias gasolinas fazem, tem umas ai q falam q não mais são tudo um bando de interesseiras
01/07/2014 15h21
Pra mim não, se a pessoa me faz bem, os bens materias são apenas detalhes, agora se uma pessoa ta com a outra pelo o que ela tem, isso é interesse, e não sentimento, acho que devemos optar pelo que elas são.
05/03/2014 00h14
Claro! Quanto mais melhor. E olha que não estou sendo radical, apenas sincera.
07/03/2014 14h50
Andar de onibus com namorado é osso D: kkkkkkkkkkk
24/02/2014 02h05
Não sou interesseira, mas pra mim é essencial sim. Não curto andar a pé, ainda mais se tiver na balada e tudo mais, arrumada e tal... nada a ver chegar a pé. Eu não reclamo tanto pq eu também tenho carro, mas, o cara pra ficar cmg precisa ter carro... não rola ficar passando pra pegar marmanjo não. Cara tem que trabalhar e conquistar tuas próprias coisas :)
anônima
20/07/2015 00h53
Não sou maria gasolina, mas não gosto de andar a pé ou de ônibus, então faz diferença sim, e não precisa ser um carrão importado, apenas um carro em boas condições
anônima
03/01/2017 01h52
Faz diferença no momento que você for se deslocar de um lugar para o outro.
P.S: Carros não possuem pênis.
Bjão!
08/01/2015 12h43
Para algumas pode ser decisivo e para outras não, aí vai depender da mulher que você quer ao lado. Eu particularmente não olho para este quesito quando estou conhecendo alguém.
03/01/2017 01h48
Sim claro, nos adoramos passear de carro!!! Imagina ir pra balada com o bofe e ficar de amasso no ponto de onibus!!!! Que broxante RARARARARA.... Homens se conformem se vcs nao tiver carro nao vao pegar nada kkkkkkkkk
03/01/2017 01h45
É mais cômodo, claro...
03/01/2017 01h42
Claro que carro facilita os encontros e passeios, mas eu não usaria o fato do cara possuir um carro como critério para escolher um namorado. Primeiro eu procuro saber em qual das duas opções ele se enquadra, e olho a faixa etária dele: 1) responsável e tem interesse em trabalhar, ou 2) preguiçoso e vagabundo... Eu escolho os da primeira opção, independe de ter ou não um carro. Pois, um meio de transporte pode ser adquirido futuramente com trabalho. Já o vagabundo, mesmo que tenha um carro hoje, futuramente ele vai ser um atraso na minha vida, uma decepção.
anônima
08/01/2015 22h18
Não claro que não, prefiro andar a pé com um cara legal, do que de carro com um galinha
25/10/2015 02h36
Para as interesseira faz muita!!
Mas para mim não.
01/07/2015 08h46
Não faz toda diferença, mas faz diferença sim. Facilita na hora de sair né...
anônima
05/07/2015 00h49
kkkkkk não mesmo
25/02/2014 21h53
P mim não tem diferença. Lógico que é legal p sair e tal, mas vivi minha vida inteira sem carro então...
27/02/2014 17h18
Se a pessoa for interesseira sim. Quando gostamos de alguém, não é um carro que vai fazer com que ela goste mais ou menos de você.
06/03/2014 19h11
Não faz não, na hora do xaveco importa a pessoa, o clima, e não oque a pessoa tem.
24/02/2014 10h59
Carro pra mim não é o mais importante, não é uma das primeiras coisas que procuro saber do cara. Importa o que ele realmente é :))
07/03/2014 00h02
Pra mim, não. O carro facilita e muito a vida, mas já tô acostumada a andar de busão, então não faz diferença se estou só ou acompanhada kkkkkkk
07/03/2014 01h05
Cara não é decisivo, se você tiver carro voce ganha uma mulher e se não tiver o outro com carro sai ganhando. Não é assim. Até porque um exemplo: prefiro mil vezes andar a pé com um cara bacana, do que andar de carro com um cafajeste que pode querer forçar as coisas. Porque querendo ou não, quando o cara tem um carro, uma grande maioria deles acha, que só pq a mulher ta no carro dele ele tem todo o direito de ir adiante, de fazer pressão enfim. Mas é claro que carro as vezes faz diferença. Não na paquera, mais quando já se tem um relacionamento a longa data. Pô, você quer sair pra ir no motel, não tem carro. E é dificil uma mulher aceitar ir de táxi e se expor. Você quer curtir a noite em um lugar distante com ela, mais não tem carro. Quer viajar, também não tem como. Ai dependendo da situação tem até que juntar mais dinheiro pra poder pagar as passagens. Enfim, eu acho tudo isso muito relativo. Mas só uma coisa, se o cara quer algo depois do xaveco, ou ele tem quer ter um lugar pra levar a mulher, ou um carro. Porque se a mulher tiver afim mesmo ela não vai sair fazendo sexo em qualquer lugar.
09/06/2014 11h55
Claro que não!
L--
24/02/2014 01h08
Depende do teu alvo
14/07/2014 16h47
Não sou interesseira, mas faz diferença sim. Já namorei caras sem carro, não fazia diferença não. Mas agora que comprei o meu, não da pra ficar passando na casa de marmanjo pra buscar pra sair.
24/02/2014 15h06
se o cara for legal e simpático eu não vou desvaloriza-lo só por ele não ter um carro. pra mim isso não conta muito não. faz diferença sim, mas não é algo decisivo.
05/10/2014 03h21
depois dos 25+ faz diferença sim. Principalmente se forem chegar em casa de madrugada. N tem onibus nem metro 2 da matina o/
eles respondem
20/02/2014 10h56
As mulheres podem dizer que não, mas faz diferença sim.
Você fica muito mais atraente com um carro do que sem ele.
19/02/2014 22h28
Lógico que faz né brother, que mulher que não curte um rolezinho de carro?
anônimo
07/03/2014 14h54
Claro. Ter carro, é basicamente ter status, para as mulheres. Mulheres buscam status, ou seja, ela vai querer você que tem carro.

Lembre se, carro não foi feito pra virar taxi de mulher, não foi feito para ficar xavecando, e sim, para meio de transporte. Não compre carro pra pegar mulher. Compre carro para sua comodidade e facilidade, mulher, é consequência.
06/03/2014 23h58
Faça um teste, vá uma noite na porta da balada de bicicleta e no outro de caranga e descubra a resposta. De cara legal o inferno ta cheio!
anônimo
09/09/2014 14h30
é como diz o gino e geno hahahaha
anônimo
06/03/2014 19h12
E você for uma boa pessoa, for educado mulheres gostam muito de educação, tem que mostrar pulso firme pra que elas se sintam seguras ao seu lado
19/02/2014 23h59
Quando eu andava de ônibus eu não pegava ninguém, nem puxavam conversa comigo. No quinto período da faculdade eu comprei um carro, a diferença de tratamento das mulheres foi uma coisa até vergonhosa por parte delas. E olha comprei um Gol 2010, imagina se fosse um carro com mais status.
anônimo
01/07/2015 08h39
Se a mulher tem um padrão de vida condizente com um carro, não tem nada de mais " exigir" que o pretendente também tenha carro. Afinal, faz parte da realidade dela.

Já aquela mulher que não tem onde cair morta não tem respaldo para "exigir" que o namorado tenha carro.
anônimo
10/01/2015 17h55
Para a mulher moderna maria gasolina, sim, mas para conquistar mulher com M maúsculo, até descalço tu conquista.

Apesar de que, carro vc arranja um em qualquer esquina, seja o do seu pai, seja um carro de 5 dilmas.
27/02/2014 13h36
carro agrega status, o que normalmente a mulher procura em um cara
elas podem negar, mas é verdade.
21/02/2014 08h27
Faz e não adianta mentir.
09/04/2014 00h33
Faz diferença sim quando eu não tinha carro, porque perdi 3 mulheres que dizeram na epóca na minha cara que eu não tinha carro.
07/03/2014 00h57
se ela for interesseira, ou maria gasosa será primordial
anônimo
07/03/2014 15h28
Mulher quer conforto !!! Quem não quer conforto ? Conforto e status andam juntos então é normal que a mulher ou até mesmo o homem vai querer andar de carro.

Portanto é primordial que o cara pelo menos tenha um carro ou uma moto.

Se não consegue manter um carro vai conseguir manter uma mulher ????
06/03/2014 19h09
No xaveco não , mas no pós-xaveco faz toda a diferença...
24/02/2014 01h19
Um carro querendo ou não causa uma visão diferente sobre você.
24/02/2014 01h16
Acredito que dependa da situação! Tu vai levar a garota no motel. Ou a mina é de boa e você lança um taxi, ou vai ter que arrumar um carro! Agora se ta saindo com ela, marca o esquema, baladinha, ela se vira pra chegar, você também. É a vida! Se tu não nasceu cheio da grana, não significa que não vai poder pegar mulher bonita cara! Relaxa :)
20/02/2014 08h14
Wesley, compre um carro! Não tenho mais nada a dizer.
nhs
21/02/2014 16h20
100% - A resposta deve ter no mínimo 10 caracteres. (eu sempre criativo haha)
anônimo
30/06/2015 15h03
Creio eu que o carro seja assim... Na hora do xaveco é o teu "plus".
Num relacionamento se torna indiferente que hoje em dia tem jeito pra tudo
nhs
21/02/2014 16h21
Ah... Deixa eu complementar. No xaveco e na vida. ;)
02/01/2017 08h35
Nunca comi ninguém por causa de carro.
Quando eu ia trocar por outro, vi um cara mais feio, mais pobre e sem carro namorando a garota que eu gostava, decidi vender e sou feliz pq nunca gostei de dirigir.
05/07/2015 00h52
faz, só de facilitar a saída com a mina já aumentam as chances e mto!
anônimo
02/01/2017 02h13
obvio , elas adoram $$$$$$$$
30/06/2015 15h06
Complicado, homem sem carro é um homem sem pau hoje em dia.
31/03/2014 21h27
melhor que 1 carro soh 2 e uma moto rs
02/03/2014 12h44
e se o cara anda só de taxi ?
05/03/2014 09h07
na minha cidade faz
anônimo
05/03/2014 13h20
O carro não vai ser o essencial, mas faz diferença. O foco aqui não é o carro em sim, apesar de muitas olharem pra isso, mas a comodidade que ele traz.

Afinal de contas, dar uma voltinha de carro é melhor do que a pé.
07/03/2014 14h37
Só vs comprando '
05/10/2014 22h25
Primeiro acho que se a mulher ou homem coloca um carro como pré requisito para ser paquerada no minimo deve ter um fusquinha em ótimo estado de conservação, pois exigir algo de outro que nem eu mesmo tenho é ser retardado! Enfim, o carro não é algo decisivo desde o momento que o cara consiga retirar um sorriso (gargalhada então leva fácil :p ) da mulher, falar da sua vida, planos, ideais, etc. Isso vale para ambos os sexos.
02/04/2014 15h57
Depende do carro.
anônimo
10/07/2014 04h01
Depende do tipo de mulher que tu quer pegar!
13/07/2014 23h59
Um carro facilita, pode ser qualquer 4 rodas. Ajuda a dar uma volta com menos desgastes, ter que pegar bus é tenso. Facilita a vida de todos um carrinho. OBS: Não precisa ser um camaro. :)
15/08/2014 16h20
Facilita muito
15/08/2014 16h25
Facilita muito fora que se você entrar na disputa com um cara que tem carro vai sair perdendo Feio a não ser que a mulher te ache muito legal. Mas pras pessoas ''jovens'' não faz muita diferença mas depois de um tempo a mulher vai querer ter um poco mais de ''Comididade''