e ele disse que vou ter que fazer uns tratamento, e parar de usar maconha agora , e eu to muito triste , to nervosa pq maconha me faz muito bem, eu não quero ficar sem fumar , to muito triste, e a única coisa que me trás paz , e agora não sei mais o que
fazer esta td sem sentido , o que eu posso fazer para tirar essa falta que ela vai fazer? será que devo parar mesmo ? ou é só k.o do médico?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/08/2020 11h12
"será que devo parar mesmo?" Sim moça! Óbvio que deve! Não brinca com isso, já vi 2 pessoas morrer de AVC, é horrível!

Procure um psiquiatra pra te acalmar, recomendo bastante.
04/08/2020 11h08
Vc prefere acreditar em um profissional que estudou 10 anos(ou mais) ou nas pessoa que nem ligam pra vc aqui no site?
anônimo
04/08/2020 12h11
Vc esteve diante de uma pessoa que estudou por anos pra te falar as coisas da melhor maneira.

Aqui vc só quer mesmo aparecer.
elas respondem
anônima
04/08/2020 11h07
Acho que vai ser bom pra vc parar, pelo que está falando já tá ficando viciada. Toma cuidado tem um cara do meu bairro q começou assim na maconha e logo n foi suficiente e se viciou em crack, saia disso enquanto ainda tem tempo.