VIVO e Oi.

Gosto das duas, a Vivo pela ótima cobertura 4G e a OI pelos planos de voz/sms e internet baratos.

Se você quer prefere uma operadora que sempre funciona e tem uma ótima cobertura, mas não liga pagar caro pelos pacts de internet, recomendo a Vivo.

Mas, se internet não é o mais importante toda hora, e você quer gastar pouco, recomendo a Oi.
anônimo
04/08/2020 14h16
Uso OI. Recomendo VIVO. Era perfeita. Mudei para OI e tá foda de sinal (mas é bem mais barata)
anônimo
04/08/2020 13h17
Uso a Claro, mas recomendo a VIVO
04/08/2020 12h00
Vivo. Sim recomendaria.
anônimo
04/08/2020 12h21
A Vivo aqui no RJ é a melhor.
Também tenho conta na Tim e Claro e a qualidade do serviço é inferior.
anônimo
04/08/2020 12h19
Uso Claro, não recomendo de jeito nenhum, na minha região é muito ruim, mas não quero trocar de número agora. Gostava da Tim.
04/08/2020 12h02
Vivo, mas acho a qualidade da claro melhor
04/08/2020 12h01
Uso Claro. Não me importo muito com isso mesmo...
elas respondem
04/08/2020 12h02
Moça,

Vivo...Super recomendo!
04/08/2020 13h12
Uso a Claro. É é um saco! A operadora vive ligando para mim e desliga na minha cara.
anônima
04/08/2020 13h26
Eu uso Oi e TIM, não tenho nenhuma recomendação a fazer.
anônima
04/08/2020 13h26
Vivo, recomendo.
anônima
04/08/2020 13h22
Já usei o da Claro por muitos anos, e cancelei por que eles aumentam o valor sem convocar o titular.
E hoje uso a vivo, só estou esperando dar 1 ano pra cancelar.
Vantagens e desvantagens da CLARO-VIVO.
A claro não é necessário ter 1 ano pra ter quebra de contrato, pôde cancelar a qualquer momento. E também a maioria dos problemas consegue solucionar pelo telefone,meu único problema com a claro foi o aumento mesmo.
Já a vivo, além de aumentar o valor do plano com pouquíssimo tempo de operadora, não pode cancelar antes de ter feito 1 ano,se não é multa.
Sem falar que pra resolver algum problema é tudo numa loja física,na hora de fazer compra de algum pacote por telefone eles são rápido, problema nunca dá. Enfim, não recomendo a vivo.
04/08/2020 13h17
Claro. Melhor internet!
anônima
04/08/2020 13h16
Claro, n recomendo é péssima e rouba crédito.
04/08/2020 13h00
Uso da Vivo e ontem fui cancelar um plano que não uso com frequência, aí eu teria que pagar 2 meses da fatura, e ainda, R$ 144,00 reais porque estaria quebrando o contrato de fidelização de 1 ano. Eu era assídua no Vivo On, mas não existe mais, então queria um plano parecido com o anterior. É ruim? Não. O problema foi não ter lido o contrato.
anônima
04/08/2020 12h21
Claro.
04/08/2020 12h19
Uso duas: Claro e Tim.
depende do seu propósito, tipo:
A Claro, na minha opinião tem variedades promocionais, compensa.
Por outro lado é muito negligente e até mesmo um tanto abusiva com seus clientes e o sinal oscila bastante, instável: (ao menos onde eu moro).
A TIM, já tem uma boa transmissão de sinal, promoções semelhantes a da Claro, porém limitadas.
Com relação ao atendimento, quase a mesma coisa, porém a TIM costuma ser mais atenciosa, menos abusiva.