Gosta de lidera ?
Como os motiva para o bem geral da empresa ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/08/2020 12h33
Nem sei responder ksk
anônima
04/08/2020 12h39
Acredito que eu seja uma boa líder dentro do que me proponho a executar.
Lidero homens e o mais importante é o respeito e reconhecimento , que eu conquistei através de anos com todos. Exijo o melhor de todos mas também sei recompensar e reconhecer o esforço de cada um.
anônima
04/08/2020 13h24
Depende, eu não gosto de levar a culpa quando as coisas dão errado e geralmente a culpa vai para o líder. Se eu for muito boa em algo e tiver menos chances de errar, eu gosto de assumir a liderança, o problema é que eu não tenho muita paciência para adular as pessoas para que elas colaborem comigo.
anônima
04/08/2020 13h51
Sou a dona da porra toda
Hahahahha
Há 3 anos criei o meu ateliê e me estabeli.
eles respondem
04/08/2020 12h23
Nunca fui líder de nada, nem de trabalho de escola. Também nem em equipe de futebol. Nunca Gostei de comandar nada. Não nasci para isso. Nasci para receber ordens e cumpri-las com maestria.
anônimo
04/08/2020 12h26
Sou o melhor líder que posso.

Generoso com aqueles que vestem a camisa da empresa e entendem sua filosofia e implacável com aqueles que pretendem ser um peso morto para a equipe.

É simples assim!
anônimo
04/08/2020 13h27
Eu me esquivo das funções de liderança. Eu só as assumo se não houver ninguém mais, e mesmo assim só depois daquela fase de "quem vai organizar? em que todos se olham procurando quem se voluntaria. Mesmo nessa situação eu normalmente fico calado o máximo possível. Poupa mortes neuronais.