Conheci uma pessoa, no quarto encontro rolou sexo e foi simplesmente maravilhoso. Não criei expectativas e imaginei que o cara iria sumir. Porém no mesmo dia à noite ele já mandou mensagem porém não comentou nada a respeito do encontro. Falou de outros assuntos etc...
Estranhei pois nos últimos encontros ele sempre comentava algo, agradecia a cia.
Porque ele não falou nada? Pq voltou a falar comigo? Será que está rolando sentimento? Estou confusa porém na minha, não estou criando expectativas.

elas perguntam
13 11
eles respondem
04/08/2020 12h18
Está criando expectativas sim.
Só está fingindo que não.
Aos poucos, essa coisa de agradecer pela companhia vai indo embora, porque vai aumentando a intimidade.
Quarto encontro e sexo não quer dizer nada. Foi legal...que bom, mas não significa porra nenhuma.
E se vc quer saber algo sobre alguém, ainda mais alguém que vc permitiu conhecer sua intimidade, o melhor a fazer é perguntar diretamente pra pessoa.
Fora isso, vc só vai criar teorias na sua cabeça e tenho certeza que vai tomar as piores decisões.
É um momento confuso pra ti por estar se envolvendo? Se esclareça com a pessoa, exponha suas dúvidas.
Como tá transando com alguém que vc não pode expor suas neuras? Tem algo errado aí.
anônimo
04/08/2020 12h18
Quer te comer mais vezes ue ainda mais na quarentena, eu mesmo sempre chamo minhas ficantes no mesmo dia, gosto de ter ficantes fixas
anônimo
04/08/2020 12h18
Não dá para saber sem saber o estado do pau dele!

Homem com o pau duro pensa de um jeito, o mesmo homem com o pau mole passa a pensar de outro jeito...
04/08/2020 12h19
Ele deve ter te achado uma pessoa interessante ué e não estava contigo só pelo sexo mas sim por você e a companhia.
O que há de estranho nisso?
anônimo
04/08/2020 12h16
Vc agradeceu a ele por ter te comido e pagado lanche?
anônimo
04/08/2020 12h20
Vai ver os eco não foi tão bom na cabeça dele mas ele curte vc é acha que com o tempo possa melhorar nessa parte!
04/08/2020 12h22
Deixa de paranóia
04/08/2020 14h01
Pode ser, ou então foi pq o sexo foi tão bom q ele qr replay
04/08/2020 14h01
Com essas informações é impossível opinar com uma margem de dúvida aceitável
04/08/2020 14h04
Não existe regra moça, isso vai de cada um, pode significar nada, e pode significar tudo. Ex: Tem cara que se apaixona antes mesmo de ter algo carnal, se tiver então ele vai estar ali sempre, não sai do pé. Tem outros que sexo não faz tanta diferença assim.
04/08/2020 14h33
Na moral... Se vc fica encanada assim a cada coisa que rola, dentro sua cabeça é deve ser um inferno...

Quer saber a opinião masculina? Ele deve estar pensando se vai tomar uma no fds ou no próximo jogo do time dele... Relaxa e deixa para se preocupar com coisas mais sérias...
anônimo
04/08/2020 20h01
Acho que elr ta curtindo voce.
anônimo
04/08/2020 20h06
Não dá pra saber o que rola,
elas respondem
04/08/2020 12h21
Moça,

Ter tantos questionamentos contradiz o "Não estou criando expectativas" , viva um dia após o outro e deixe as coisas acontecerem, escute palavras e observe atitudes, acima de tudo seja recíproca ao que receber sem atropelos...
Não existe motivo para tanta ansiedade agora e isso pode te atrapalhar.
04/08/2020 12h14
Não tente entender os homens rs
04/08/2020 12h54
Rs... acho q você está sim, esta preocupação sua parece ser sinal, de que você está com uma certa expectativa.
Talvez, ele n tenha falado nada sobre oque rolou, porque seria um assunto desgastado ou repetitivo, pois já rolou nos encontros anteriores. E talvez, por vcs estarem ficando e já no quarto encontro, não seria necessário falar algo referente, seria natural q o diálogo rolasse naturalmente, sem dar foco ao ocorrido. Assim como o fato de ele ter procurado você. Pode ser q para ele já haja uma certa estabilidade no fica, entre vcs, pois já passaram dos dois primeiros encontros. Não q isso queira dizer q há sentimento ou algo assim, mas q rola estabilidade e ele pode querer manter isso.
Qnt a possibilidade de ele estar se apegando criando algum tipo de sentimento, aí eu acho que com desenvolvimento da relação de vocês, tipo, a interação entre vocês (demonstrações afetivas) os encontros, serem permanentes e não casuais.
.
04/08/2020 12h23
calma e espera para ver o que acontece kkkkk q neurótica
04/08/2020 12h28
Acho que é cedo pra dizer ainda
anônima
04/08/2020 12h16
Vá ao psicólogo
04/08/2020 12h55
Quer te comer de novo ksk
anônima
04/08/2020 12h59
Quer mais chances com você ,nada demais! preste atenção nele assim você logo tera certeza do que ele realmente quer.
anônima
04/08/2020 13h59
Sexo pro homem é só sexo nada de mais
04/08/2020 20h04
Vc n deveria ter transado :(
anônima
04/08/2020 20h23
Agora que ele conseguiu transar ele vai dar uma relaxada mesmo pq na cabeça dele ele já te conquistou.