Depende de como essa palavra se encaixa pra vc!
10/08/2020 14h20
Para cada um a vida tem um sentido diferente, isso vai de quais são os seus sonhos e o que te dá alegria
anônima
09/08/2020 16h25
Concordo.
anônima
04/08/2020 12h44
Deve ser
anônima
04/08/2020 13h00
Eu acho que é saber aproveitar a vida, mas com responsabilidade, meu pai tem esse lema de vou fazer tudo o que quero agora, não se sabe o dia de amanhã. Ele já viveu muito, mas agora está com a vida toda instável, vive reclamando que não tem isso, que não tem aquilo porque não se preocupou na juventude em conquistar aos poucos a estabilidade financeira pra conseguir tudo que quer agora. Eu já fico me privando demais de aproveitar a vida no momento e pensando mais no futuro, se morro amanhã não aproveitei praticamente nada, com base nisso penso que o importante é ter equilíbrio nesse sentido.
09/08/2020 18h03
acho q cada um da o q considera o sentido pra própria vida. N é uma receita de bolo
eles respondem
09/08/2020 16h32
Isso não pode ser sentido da vida, já que tudo isso acaba com a morte
O sentido da vida tem que estar fora dela, pra que seja minimamente lógica
anônimo
09/08/2020 16h34
A vida só tem sentido quando vivemos para sempre.
10/08/2020 14h18
Viver, viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples. Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
09/08/2020 16h13
Já discutido
09/08/2020 16h20
Não, de acordo com tudo aquilo que eu fui estudando, experienciando etc, descobri que na verdade existem dois sentidos para a vida, e os dois verdadeiramente se interconectam num sentido mais profundo. O primeiro deles é você tomar consciência de si mesmo, sair da ilusão do falso centro do ego e a partir desse ponto se focar em desenvolver sua conexão com o verdadeiro centro, que é Deus, e o segundo sentido é que todas as formas de vida criadas por Deus são o modo que o próprio Deus devisou para experienciar-se a se mesmo, entender-se a si mesmo e aprimorar-se a si mesmo. Sim, Deus está em constante processo de atualização com cada nova experiência de cada forma de vida que ele criou, através de um mecanismo de espelho, que é a alma, ou a conexão que temos com Deus, e nesse sentido, o segundo sentido da vida é sermos uma sonda exploratória para que Deus se auto atualize também por meio de nossas experiências, espero ter ajudado.
anônimo
09/08/2020 16h36
O que é "viver intensamente"?

Se isso for usar drogas, praticar atividades perigosas ou agir como um mongol... Com certeza não é o sentido da vida, pelo menos não de gente inteligente.
09/08/2020 17h48
O sentido da vida jaz em encontrar algo que vc ame tanto que vale a pena morrer pra proteger.
09/08/2020 17h56
Sim. Colecionar momentos e viver cada dia como se fosse o último!