Boa tarde! Gostaria da ajuda de vcs!
É o seguinte, estou em um relacionamento ótimo há 1 ano e meio e estamos planejando nos casar, ele é atencioso, carinhoso, cuidadoso, prestativo, me respeita e temos uma ótima química sexual, ele sempre demonstra desejo por mim e está pronto para o ato. O único ponto é que já percebi ele olhando e reparando outros homens quando saímos, ele repara mulheres também, só que eu briguei com ele em relação as olhadas para mulheres e ele melhorou, mas sobre as olhada que já percebi nos homens eu nunca tive coragem de conversar a respeito, pq ele demonstra valores muito fortes sobre família e tenho medo dele se chatear com esse comentário. Mas é algo que não acho comum, as vezes ele olha fixamente para um homem em um lugar, ou quando passa um cara sem camisa perto da gente! Ele fazia isso com mulheres também! Mas parou, só que com os homens eu percebo que continua.Oq vcs acham? Eu o amo e temos uma ótima relação, (a melhor relação que eu já tive até hoje),mas o fato de perceber ele olhando para homens me incomoda! Oq vcs fariam? Obrigada desde já!

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/08/2020 12h42
Essa coca é fanta.

Eu olho homens também, claro. Para me comparar e perder miseravelmente. Contudo, não fico olhando fixamente para eles. Sem camisa também, sou muito magro é ruim ter um corpo de menino.
elas respondem
04/08/2020 12h50
Sinceramente so conversando mesmo, uma vez meu ex brigou comigo porque eu tava secando uma mina na praia, porem eu nem tinha percebido kkkk ela tinha mó bundao entao me chamou a atencao, mas isso nao quer dizer que eu estava olhando com desejo sexual, apenas chamou minha atençao
anônima
04/08/2020 12h44
Estranho mesmo, se fosse meu namorado qndo ele estivesse olhando eu perguntaria se está gostando da vista.
04/08/2020 12h45
Boa tarde, anônima!
Sinceramente, não sei o que pensar. Converse abertamente com ele.
anônima
04/08/2020 12h53
Se ele olha pra mulher e pra homem porque raios ele seria gay? Kkkkk provavelmente é bissexual.
04/08/2020 12h54
Uhm estranho
04/08/2020 12h57
Bom, eu não faria nada pq eu olho tanto para mulher quando para homens, óbvio que discretamente, acredito que admirar uma beleza não arranca pedaço de ninguém