Vc que é ativo nas redes sociais, do tipo que posta foto quase sempre e quem entra no seu perfil sabe tudo sobre sua vida( onde estuda, trabalha, mora, amigos, namorada, enfim). Vcs não tem receio? Eu me incomodo demais com isso, gosto de ser anônima, já fui muito vítima de inveja e hj tenho medo de mostrar muito minha vida, até pq vejo muita falsidade em redes socais tbm. Eu posto fotos e storie por pura pressão pq quando as pessoas veem q vc sumiu pensam que não está feliz, depois fico sentindo algo negativo como se tivesse feito algo errado, que estao me desejando mal ou bisbilhotando minha vida, julgando.

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/08/2020 14h10
"já fui muito vítima de inveja e hj tenho medo de mostrar muito minha vida, até pq vejo muita falsidade em redes socais tbm."

Que bom que aprendeu a lição! É bem por aí mesmo...
04/08/2020 14h07
As vezes só é a solidão
04/08/2020 13h09
Pura pressão kakakakakakakak
Vai se foder.
Inveja de cu é rola
anônimo
04/08/2020 13h22
Deus me livre usar as redes sociais do jeito que você descreveu
xmx
04/08/2020 14h06
Não tenho paciência, se pelo menos ganhasse algo com isso. R$
04/08/2020 14h39
Não posto nada e nem vejo os dos outros.
anônimo
04/08/2020 20h00
Eu nao sou de postar muito. Entao nao sinto isso.
elas respondem
04/08/2020 13h09
Eu não me exponho assim. Só fico olhando as postagens do pessoal.
04/08/2020 13h11
Moça,

Pare de se preocupar com o que os outros pensam...Postar stories para que as pessoas vejam que não sumiu e está feliz? Apenas viva a sua vida e faça o que tem vontade...
Posto foto no feed e stories no Instagram apenas quando tenho vontade, o mesmo vale para o status do WhatsApp, quem quiser saber de mim ou da minha vida que mande um oi e conversamos...

O povo do Instagram só soube que estou namorando depois de meses e porque postei um story no dia dos namorados, apenas amigos íntimos e minha família sabia...melhor coisa do mundo!
04/08/2020 13h23
Eu uso e não me exponho...fico só olhando algumas páginas.
anônima
04/08/2020 14h12
Vc aí
anônima
04/08/2020 13h21
Eu tbm não gosto de ficar expondo minha vida ou coisas assim..... pessoal fica vendo e etc...
04/08/2020 13h24
Se eu posto foto uma vez por mês é muito.

Eu uso redes sociais para outras coisas,rede social é algo q pode ser tóxico sim mas depende mt de como vc usa.
anônima
04/08/2020 14h09
Posto raramente , no meu perfil tem algumas informações cidade , curso