3.05K  04/08/2020 20h01

Quando eu tinha uns 7 8 anos eu já chupava o piupiu do filho da minha babá a gente se beijava e ele me chupava tbm
Eu na escola eu só tinha amizade com homem até os 13 anos eu era aterrivel o diretor viva falando para minha mãe que eu era Macheira e enfim eu sempre fui safada de vdd
Eu namorei por anos e mesmo assim NN consiguoa para de fala cm homem e fazer vídeo chamada fiz 3x mais nunca trai ele
Enfim será que eu sou uma pessoa horrível? Eu parei para pensar nisso e eu sou MT safada Man desde novinha
Apesar de que eu só transei com 6 mais beijar beijei mais de 150 meninos e eu tenho 20anos
Pq eu sou assim? Sou uma pessoa horrível?

elas perguntam
11 7
eles respondem
04/08/2020 13h53
Nem pra escrever conto erótico serve. Deve ser moleque.
anônimo
04/08/2020 19h58
Vai procurar ajuda, mulher.
04/08/2020 13h44
Acreditamos na tua história. Tchau
04/08/2020 13h44
Uma das consequências do abuso é a hiper sexualização, não sei se você sofreu, mas o que disse é uma exposição prematura ao sexo e talvez possa ter esse efeito.
anônimo
04/08/2020 20h01
Talvez vc seja ninfomaníaca
04/08/2020 13h41
Será que é ninfomaníaca?
anônimo
04/08/2020 13h40
Primeiro vc precisa ir aprender a ler e escrever, depois vc faz a gente pervertendo lendo essa fantasia aí! Até sei quem é a anônima só pela escrita “boa”.
04/08/2020 13h35
Senhor Gsus.
anônimo
04/08/2020 13h23
Você é normal! Tem uma forte libido e faz aquilo que quer. Muitas mulheres possuem a mesma libido mas preferem se segurar para não causar má impressão. Parabéns por ser quem você é! Uma dica é ser MUITO safada com um cara para uma vida toda.
anônimo
04/08/2020 19h59
Caraca vc contou quantos já beijou Kkjkkk, vc me lembra uma garota q veio querer passar a mão em mim quando era pequeno kkkkk aquela era bem esse estilo kkkkk ninfomaníaca hein
04/08/2020 20h01
Com 7 anos já fazia oral???
Nossa
Caso isso esteja te incomodando procure um médico.
Mas na boa quantos anos esse menino tinha ??
elas respondem
anônima
04/08/2020 13h36
Caraca maluco chupando pau com 7 anos? Com essa idade eu nem sabia a diferença entre os sexos.
Eu tô traumatizada.
Não acho que isso seja normal, sua infância provavelmente foi muito sexualizada. Se vc for procurar isso a fundo com um psicólogo vai descobrir algum trauma.
anônima
04/08/2020 13h40
Com 7 anos eu comia terra, credo
anônima
04/08/2020 13h43
Se não pegou herpes labial vai ser um milagre.
Vai ao psicológico vc tem um trauma e foi abusada.
Isso é reflexo do trauma e não tem noção do abuso e que ele pode ter abusado de outras crianças e q sua baba era cúmplice
04/08/2020 13h33
Vira prostituta e ganha dinheiro,eu faria isso.
04/08/2020 19h56
Te conheço desde bebê e acho que você é um ser humano normal.
04/08/2020 13h29
Marque uma consulta com psiquiatra, você é viciada em sexo e não tem controle desse comportamento.
Você pode ter problemas irreversíveis se não se controlar.
Pergunta:
Que idade tinha o filho da sua babá?