Você acha que cada sonhos que temos pode ter um significado?

eles perguntam
4 1
elas respondem
04/08/2020 13h59
Depende de qual base esteja sendo utilizada para "decifrar" tais sonhos.
Umas das obras mais famosa de S. Freud é a "A Interpretação dos Sonhos", foi publicada em 1900 mas até hoje a psicanálise usa desse método.
E os resultados tem sido satisfatórios.
04/08/2020 14h00
Nem sempre, mas acredito em sonhos premonitórios.
04/08/2020 14h00
Eu acredito que alguns sonhos podem ter significado.
04/08/2020 14h01
Alguns sim
Pode achar que é mentira, mas há um tempo atrás eu e minha mãe tivemos o mesmo sonho, nós estávamos conversando com minha vó falecida em uma praça e teve um outro detalhe bem sinistro que não vem ao caso. Mas acredito que alguns sonhos tenham um significado importante sim, principalmente, os que parecem ser reais.
eles respondem
04/08/2020 13h59
Não
mais toda vez que sonho procuro o significado na internet.kkkkk