Fui muito apaixonada por uma pessoa, mas hj sinto que o sentimento esfriou e o que estou sentindo é apenas desejo de conquista e atração. Ele não gosta de mim da mesma forma, considera-me uma amiga, seria certo pedir isso a ele ou é forçar a Barra?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/07/2016 10h04
Se tem atração é porque gosta.
Vc só está querendo esconder um sentimento na palavra atração.

Se vcs não estragarem a amizade que tem um com o outro, vc pode sugerir a ele esse teste. Mas não tente enganar sua mente. Vc está afim de ficar com o cara e tá de desculpinha com essa de atração. Para né.
elas respondem
23/07/2016 10h06
Tudo que for feito de comum acordo ou ao menos sem enganar o outro é certo.
23/07/2016 15h05
Faz lá amiga , mas saiba que tu gosta dele , mas como ele só te ver como amiga , você decidiu que gosta dele como amigo também ...