Tem um grande empresário que tenta sair comigo desde 2018 mas eu sempre corro dele pq me sinto muito simples, nem curso superior eu tenho e morro de medo de não saber conversar com ele e me portar nos locais requintados que ele frequenta. Sem contar que não me acho tão bonita assim pra um homem desse. Agora inventou de investir em mim no ramo de negócios dele... Seria uma ótima oportunidade de subir na vida mas fico tremula só de falar por telefone imagina pessoalmente.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/08/2020 14h30
Normal, você desenvolveu um complexo de inferioridade.
Em 2019 comecei à conhecer uma garota da minha idade mas que já estava muito bem encaminhada na vida, só Deus sabe o que eu passei pra não me sentir inferior à ela.
04/08/2020 14h34
fia deslancha logo, se o cara ta afim de vc uni o útil ao agradável, além de realmente ser a oportunidade de tirar o pé da lama, ainda pode estar encontrando alguém legal, tmbm ja me senti insuficiente pra muita coisa, ja sai de trabalhos pq achava que eu era o pior de la, que todos eram melhor do q eu, mas eu cresci e estou me livrando desse sentimento
anônimo
04/08/2020 14h29
Acho que não, pois eu costumo ficar bem quando estou sozinho.
anônimo
04/08/2020 14h30
Só digo uma coisa
Nao dependa dele pra nada
Pq se ele le deixar algum dia vc vai sair vazia
Pq nada que ele tem sera seu, nem em casamento sera seu

Por isso eu digo tenha suas coisas pra nao depender dele
04/08/2020 14h53
Normal, me sinto uma ameba perto de pessoas com Status.
anônimo
04/08/2020 15h17
Se ele está te procurando do jeito que você é, então não tem motivos para querer ser outra pessoa perto dele.
anônimo
04/08/2020 19h49
Normal, é que nem homem com mulher nuito bonita.
anônimo
04/08/2020 19h53
Arrisco dizer que ele não está nem aí para suas "qualificações".
elas respondem
04/08/2020 15h34
Me sentiria insuficiente, perante alguém de mais posses do que eu, se pra ganhar o suado que tenho, não fosse suado.
Quem tem isso ou aquilo não me faz inveja, agora em alguns casos apenas me motiva a lutar mais.

Depende do que vcs tem, e não se sinta diminuída pense que ele é feito de carne osso como você, não é um Deus, porque tem coisas.

Se ele não for casado e realmente quer seu bem e vc gosta dele, se acalme e siga bem, olhe para ele e decida se vale a pena ter contato mesmo, analise pelo tipo de pessoa que quer perto. Bjs.
anônima
04/08/2020 14h28
Vc é timida e tem autoestima baixa
anônima
04/08/2020 15h10
Ué nem por isso ele deixa de ser uma pessoal normal , larga mão de ser boba.
Vai em frente .