Bom o povo sempre acha que vão ter inveja de vc se vc for muito bonito, bem sucedido, rico etc. Mass isso até é verdade, mas as pessoas vão ter inveja de qualquer coisa boa que vc tenha e elas não ou elas sejam inferiores em algum quesito. Não precisa vc ser um super foda, alguém que todo mundo quer ser ou admira, talvez vc seja um bosta, mas sempre vai ter aquele "amigo" invejo querendo que vc se foda em qualquer situação. Por isso não entendo quando alguém diz estar com medo de uma certa inveja e os outros são ofensivos e dizem inveja de que? vc é pobre etc etc... Inveja é bem particular e todo mundo sobre dela e também tem inveja dos outros em algum momento.

elas perguntam
9 15
eles respondem
04/08/2020 14h45
Você não precisa ser o fodão pra ser invejado, só de ter 1 real há mais que alguém já vai estar sujeito à isso.
05/02/2021 10h30
Preste atenção. As pessoas SEMPRE vão querer o teu bem e desejar o teu sucesso, desde que o teu sucesso não seja maior que o sucesso delas.
anônimo
05/02/2021 10h32
As pessoas podem até querer te ver bem, mas NUNCA melhores do que elas. Isso é fato
anônimo
04/08/2020 14h50
A falta de dicção e modo de escrever não passa seriedade e credibilidade ao leitor.
(Fica a dica para próximas críticas sociais)
05/02/2021 10h32
Realmente eu concordo.
anônimo
26/12/2020 12h28
Concordo.
anônimo
26/12/2020 11h35
até concordo, oq muda é a gravidade da inveja.
12/10/2020 20h35
Eu admito que ja fui e sou as vezes invejoso,mas eu n tenho inveja dessas coisas,tenho de coisas comuns como por exemplo ter amigos
anônimo
12/10/2020 20h34
A inveja não tem nada haver com ter dinheiro ou não! E sim o que a pessoa é ou possui! Ela pode está ligada só pelo fato da pessoa existir!
elas respondem
anônima
05/02/2021 10h31
Tudo que vc tem e o outro não tem causa inveja. Até uma unha bonita pode causar inveja no outro.
anônima
12/10/2020 18h43
É verdade.
Sempre as pessoas vem com argumentos do tipo:" Inveja eu tenho da Beyoncé e não de fulana que é pobre como a gente" mentira! Já foi comprovado que as pessoas tem inveja muito mais dos seus semelhantes do que famosos que tem uma realidade totalmente diferente do resto da população, porquê a comparação é muito mais latente quando a pessoa saiu do mesmo lugar que vc, fica muito mais sujeito a comparação.
anônima
26/12/2020 12h07
Pq tem mulher que é cismada com esse negócio de inveja? Somos pessoas comuns, para com essa mania
anônima
06/02/2021 19h33
Concordo
anônima
05/02/2021 10h26
Inveja reina aqui neste site
E os invejosos ainda dizem que não existe inveja aqui hahahaha aceita que doi menos
26/12/2020 12h19
Sim, e tão comum quanto alguém que sente inveja por qualquer besteira são as pessoas que perdem tempo achando que alguém realmente sente inveja delas.
26/12/2020 12h14
Concordo
As vezes nem é questão de ser melhor etc

É conseguir ter coisas mais facilmente etc.
Por exemplo se eu só fa de alguma coisa, não poder ir pq sla "os meus pais não deixam" aí vem uma rapariga que virou fã semana passada e vai logo ao show o mês que vem pq ela pede a mãe faz.

Aí é até normal sentir inveja ou até uma raivinha mesmo que essa pessoa não seja melhor em nada ou mais rica
anônima
26/12/2020 11h39
Sim, o que muda é a gravidade da inveja mesmo.
anônima
12/10/2020 20h36
ta se achando invejada é
12/10/2020 19h13
As vezes a pessoa tem inveja de algo em vc ou que vc conquistou que nem é motivo de inveja em geral mas a pessoa tem. Uma prima da minha mãe tem inveja dela até hoje pela família que minha mãe construiu e que ela não foi capaz já que o marido a chifrou com outra. Ela simplesmente tem inveja da minha mãe por isso. Inveja é algo bem ridículo.
anônima
12/10/2020 19h10
Sim
Juh
12/10/2020 18h52
Acredito q a inveja é despertada pela felicidade alheia
anônima
12/10/2020 18h50
Sim, concordo.
04/08/2020 14h52
De certa forma concordo, sempre vai ter alguém que queria ter algo que você tem, sem estar falando apenas sobre bens materiais.