Ela gosta do cara e quer ficar com ele.
Mas de tanto conversar e trocar ideia com ele meio que enjoa dele e perde o interesse.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/08/2020 15h22
Se eu gosto realmente da pessoa não enjoo não, só se ele mudar comigo, me tratar com indiferença q eu evitaria e perderia o interesse.
Agora se ele for a mesma pessoa ou melhor do q quando comecei gostar, a cada nova conversa gosto mais
* Mas a conversa não pode ser sufocante, tem q saber dar espaço
04/08/2020 15h23
é possível.
04/08/2020 20h25
Se for aquelas conversas repetitivas e triviais, sim.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 15h23
Todo o mundo que convive excessivamente precisa de espaço para estar sozinho, para sentir saudades e querer estar perto de novo.
anônimo
04/08/2020 19h47
Sim, a maioria das meninas fazem isso comigo. Ate demonstram interesse mas depois param de me responder, arrumam outro e somem.