minha amiga dormiu na minha casa por dois dias, e dormiu comigo. Ela colocou a cabeça no meu braço, se jogava pra cima de mim, no outro dia e ela fazia o mesmo, me virei para o outro lado da cama, estava sentindo nojo, repulsa, não aguentava aquela situação, dela se esfregar em mim, só de pensar fico enjoada, e é sempre assim com qualquer pessoa pegajosa, me repele, dei graças a deus que ela foi embora. eu falai pra ela, ela disse que não lembra, afinal ela tava dormindo, mas ela gosta realmente de estar muito colada. é filha unica, sem irmã, me disse que queria uma irmã, eu vejo carência nisso. nunca fui fã de toque, me repele sempre.
não gosto nem da minha irmã melosa se esfregando em mim, quanto mais amiga, arg.

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/08/2020 15h24
"Afinal ela tava dormindo"

Fim de papo, a muié tava dormindo. Queria que ela fizesse o quê? Ruim que tu não gosta e nem gostou disso, mas ela não têm controle dos movimentos dela enquanto dorme né?
anônimo
04/08/2020 15h31
se incomoda melhor da próxima vez dormi em camas diferentes.
anônimo
04/08/2020 15h33
Eu não sei, pode ser algum trauma ou ser da sua pessoa mesmo. Só não fica levando esse sentimento por muito tempo, já passou, então esquece essa situação. Nao creio que foi por maldade, então não vai te fazer bem remoer.
anônimo
04/08/2020 15h34
Vc não sentiu atração hahhaha. Se fosse um homão gostoso não seria assim.

Brincadeiras a parte, conhece algumas mulheres assim. Gostam de abraçar e de carinho, mas se ficar colocado full time elas enjoam e ficam até nervosas kkkk. É o jeito de cada um anonima. Nada de errado
elas respondem
04/08/2020 15h25
Eu tambem nao curto pessoa muito melosa nao, fico agoniada
anônima
04/08/2020 15h30
Sou assim também.
anônima
04/08/2020 15h53
Eu tbm não gosto de muito agarramento com as pessoas, mas quando estou envolvido com a pessoa, relacionamento amoroso, eu gosto de ficar agarradinha. Acho q deve ser normal.
04/08/2020 16h04
No quesito dormir, eu não curto ficar colada não. Eu n consigo dormir de conchinha. É um para um lado e o outro para o outro. Mas dizem as linguas ruins que eu fico me estragando se for uma pessoa que eu tenho atração ou um romance(mas eu estou acordada, rarara)