Estou ficando com um rapaz eu estou so com ele e queria saber se ele estar ficando so cmg, vi q ele comentou algumas fotos de umas meninas colocando carinha apaixonada. Nao quero parecer a louca mas fiquei com ciumes e insegura

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/07/2016 12h30
Olha se quiser uma opinião masculina, ele não gosta de vc, está te usando para os momentos de carência, quando ele enjoar ou tiver algo que ele ache mais interessante irá te abandonar.. cuidado... vc deve gostar dele pelo jeito.. mas isso não quer dizer que ele goste de vc realmente,, oque aconteçe é que o lado ruim chama mais atenção e vc está se deixando influenciar... se vc se afastar ele vem atras, se ficar ele vai embora...
nhs
23/07/2016 12h33
Eu mesmo sendo homem já passei por alguma situação assim haha, que eu particularmente não gostei, mas ela também tinha um ciuminho e falava, dai eu falava tambem. no fim nem deu em nada. dois pontos distantes no espaço.
23/07/2016 12h35
Não quero te magoar,mas se Ele comentou está pegando Geral...outras mulheres,com certeza.Nós Homens comentamos nas FOTOS,para depois pegar as meninas.Melhor esquecer esse ciúmes,ele nem te namora.
elas respondem
23/07/2016 08h48
Moça,

Vocês ficam a quanto tempo??
Mulheres tendem a se envolver primeiro e a tomar primeiro esta decisão de ficar somente com a pessoa e infelizmente isso não implica que ele faça o mesmo...Tenho amigos que deixam claro esse "fica" exclusivo a mulher porém maioria não faz isso...Sendo bem sincera, não perguntaria...
23/07/2016 09h07
Moça, vocês estão só ficando, se você perguntar pode ser que espante o boy.
Você tem que saber que ele está livre pra ficar com outras meninas, e isto serve pra você também...
23/07/2016 09h04
Eu não perguntaria nada para ele, vais dar uma de ciumenta, sendo apenas que vocês "ficam" sem qualquer compromisso. Ademais, o fato dele estar comentando fotos de outras meninas e colocando carinha de apaixonado, significa que ainda não está levando este relacionamento de vocês tão a sério como tu estás. Vai devagar, sem ilusões e cobranças, para não te machucar.

.
23/07/2016 14h53
Amiga , ele não é seu namorado , cuidado , controle seus sentimentos
anônima
23/07/2016 12h45
Se fosse comigo, eu não aceitaria isso e perguntaria. E daí que é ficante? Cade o respeito dele por vc? Mas se vc aceita isso, tudo bem, não tenho nada a ver com isso, a escolha e vida são suas.