Uma mulher puxou assunto comigo, conversamos por um bom tempo, marcamos um encontro e acabamos tranzando, depois ela me convidou para ir na casa de uma amiga. Quando estavamos na casa da amiga ela me contou que era casada e a amiga dela é sobrinha do marido dela, elas ficaram conversando sobre ele e ela, queria separar do marido mais estava com medo por causa dos filhos. Agora eu falei para ela que estou confuso e ela disse que vai resolver a vida dela primeiro, separar do marido porque ele traiu ela 2x e esta apaixonada por mim e não esta feliz com ele. Sera que pulo fora dessa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/08/2020 16h17
dá um tempo , só volte se ela se separar , isso é só fogo de palha
eles respondem
04/08/2020 16h06
Se ela ainda está com ela é cilada. E ficar com ela em seguida q eles terminarem, também pode dar confusão e o cara desconfiar q ela já estava traindo ele com vc.