(Desculpem o erro de digitação na palavra "gentileza".)

1. Quanto tempo em média dura uma relação?
2. Meninas, na primeira vez de vocês quanto tempo ficaram sangrando?
3. Meninos, é verdade que durante o sexo a ereção pode diminuir em alguns momentos?
4. Tem realmente alguma diferença fazer amor com e sem camisinha?
5. Dá para sentir toques do pênis no colo do útero durante a penetração?
6. Ter relação sexual faz o corpo cansar muito?
7. Qual é a sensação de ter um orgasmo causado por outra pessoa?
8. O sexo é como você imaginava quando era virgem? Ou é bem diferente?
9. Meninas, é possível ser desconfortável mesmo após algum tempo de vida sexual?
10. Em uma escala de 0 a 10, o quão desconfortável é a nudez com um parceiro?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
04/08/2020 16h30
1. Quanto tempo em média dura uma relação?
De 10 a 20 min em condições "normais".

2. Meninas, na primeira vez de vocês quanto tempo ficaram sangrando?
Estive com 3 virgens e nunca vi sangue escorrendo. Ficam alguns vestígios no pênis/camisinha, mas é sutil. Não sei depois se elas tinham mais alguma coisa.

3. Meninos, é verdade que durante o sexo a ereção pode diminuir em alguns momentos?
Pode acontecer, mas só por questão de cansaço ou se por algum motivo o casal perde um pouco do clima.

4. Tem realmente alguma diferença fazer amor com e sem camisinha?
Para o homem tem muita. Algumas mulheres também dizem sentir diferença, mas não são todas.

5. Dá para sentir toques do pênis no colo do útero durante a penetração?
Dá, pra ambos. Tem mulher que ama, outras sentem dor. Pro homem é bom. De vez em quando dói um pouco, quando a mulher está por cima e esfrega o clitóris nos meus pelos pubianos, dá a sensação de estar esmagando o pau, mas nada que precise interromper o ato rs.

6. Ter relação sexual faz o corpo cansar muito?
Sim e muito, a não ser que você pretenda ficar parada, o que é pessimo. Estar em forma ajuda bastante.

7. Qual é a sensação de ter um orgasmo causado por outra pessoa?
É o mesmo que aquele causado por você mesma, só que umas 20 vezes mais forte.

8. O sexo é como você imaginava quando era virgem? Ou é bem diferente?
Não sei, faz muito tempo.

9. Meninas, é possível ser desconfortável mesmo após algum tempo de vida sexual?
Não sou menina, mas sei que sim. Tive namorada que dois anos depois a primeira entrada ainda causava uma dorzinha.

10. Em uma escala de 0 a 10, o quão desconfortável é a nudez com um parceiro?
Depende do quão íntimos vocês são.
04/08/2020 16h47
1. Quanto tempo em média dura uma relação?

Contando preliminares? De 30 min a 1 h

3. Meninos, é verdade que durante o sexo a ereção pode diminuir em alguns momentos?

Já aconteceu

4. Tem realmente alguma diferença fazer amor com e sem camisinha?

Diferença abismal

6. Ter relação sexual faz o corpo cansar muito?

Depende da posição

7. Qual é a sensação de ter um orgasmo causado por outra pessoa?

Indescritível

8. O sexo é como você imaginava quando era virgem? Ou é bem diferente?

Não lembro mais

10. Em uma escala de 0 a 10, o quão desconfortável é a nudez com um parceiro?

Zero
04/08/2020 17h29
1 - Quanto tempo em média dura uma relação?
Acho q algo entre 5 a 15min

3. Meninos, é verdade que durante o sexo a ereção pode diminuir em alguns momentos?
E difícil mas já aconteceu cmg

4. Tem realmente alguma diferença fazer amor com e sem camisinha?
sempre me protegi muito durante a vida e agora então a maioria das vezes que fiz foi com camisinha. Mas posso dizer a diferença e muito grande nem de longe de compara.

5. Dá para sentir toques do pênis no colo do útero
Da pra sentir sim, ambos. Mas pelo menos minha ex detestava dizia q causava dor se fosse muito rápido.

6. Ter relação sexual faz o corpo cansar muito?
Dependendo de como for sim, da pra cansar

7. Qual é a sensação de ter um orgasmo causado por outra pessoa?
Não sei explicar mas e uma alegria e excitação extrema, só o sexo pode dar.

8. O sexo é como você imaginava quando era virgem? Ou é bem diferente?
Não, me baseava por pornô mas e bem diferente.

10. Em uma escala de 0 a 10, o quão desconfortável é a nudez com um parceiro?
Depende do grau de intimidade, mas hj em dia e pouco. Isso só aconteceu no início de minha vida sexual.
anônimo
06/08/2020 05h43
1) 20...30min
3) Sim
4)Sim claro.
6)Nem tanto
7) Plenitude
8)Diferente
10)0
anônimo
05/08/2020 08h52
1 - de 20s a 2 horas, depende da química.
3 - não é normal, mas oode acontecer.
4- para mim, muita! é realmente como chupar bala com papel.
6 - depende do ritmo, da duração.
7 - eu sinto a sensação do orgasmo começar no pênis e se espalhar pelo corpo todo em alguns minutos
8 - muito melhor do que eu imaginava (até porque até perder a virgindade só conhecia punheta).
10 - cuido bem do corpo, então não me incomodo.
04/08/2020 16h10
Sou virgem mas vou tentar responder algumas, se estiver errado me corrijam por favor.
1. Entre 7 e 15m;
2. Quando o hímen se rompe acontece esse sangramento;
3. Nunca ouvi falar sobre isso, mas pelo menos durante a masturbação isso só acontece quando o tesão diminui;
4. Algumas pessoas dizem que sim e outras que não, só você fazendo pra saber se te incomoda ou não; Mas não recomendo que arrisque, pode contrair uma DST ou engravidar;
5. Só se o homem for bem dotado;
6. É um esforço físico então sim;
7. Essa daí não sei te responder;
8. Ainda sou virgem então também não posso responder essa.
anônimo
05/08/2020 15h41
Curiosidade de virgem 2
04/08/2020 18h38
Como eu queria poder te responder isso.
Também sou virgem e com aqui pra saber as respostas mesmo.
anônimo
04/08/2020 17h48
to aqui por curiosidade tbm...
04/08/2020 18h25
Também sou virjão
06/08/2020 07h24
A primeira:
Depende do parceiro pode durar horas.
Se vc tiver a liberdade e não ficar pensando no que ele vai pensar , ter múltiplos orgasmos e for realmente boa de cama, vc se acaba de tanto gozar.
elas respondem
04/08/2020 17h47
Rlx, errar é humano.

1:Depende e é bem individual.
Assim, se formos nos basear na média da ¹ejaculação masculina (entorno aí, dps da penetração de 5 a 15 min) e considerando o tmp pra rolar excitação feminina (já estar excitada antes. Já ter rolado preliminares e tal) uma média +/_de 30 min. Como disse, isso depende.
2:Tem moças q nem reparam neste detalhe ao romper o hímen: pois isto geralmente ocorre qnd está havendo a penetração.
Posteriormente, cessa ou até msm ser imperceptível: n é contínuo, como um sangramento menstrual, por exemplo.
3:Dizem que sim, a rigidez do pênis pode oscilar, em alguns momentos/casos...Em condições normais, isso seria devido ao fluxo de sangue no pinto, diminuir. Não significa necessariamente q rola diminuição na excitação.
4:Tem sim, porém existem preservativos q propiciam uma maior sensibilidade de material mais fino. Eu acho q essa questão é mais pelo "costume" (de se adaptar ou acostumar) doq necessariamente com o prazer em si.
5:Dá sim. Principalmente a mulher sente e mt! Embora haja fantasias com relação a isso, geralmente confundem toque superficial no colo: um "choquinho"(resposta do órgão)q sim, pode dar/causar um certo prazer, contudo n é "profundo", ao ponto de atingir esse órgão. Qnd o é: dói e pode machucar a mulher.
6: Acho q isso vai tb dá disposição física nível de tesão: Sexo sem um orgasmo ou gozada, pode n ter um gasto energético, que geralmente este ato (que é considerado por alguns, como exercício/atividade física) causa.
7: Um orgasmo msm é algo difícil pra descrever. Mas a noção é multiplicar 10x a sensação de prazer, daí da pra ter uma ideia.
8: Penso que isso vai da experiência de cada um. Para mim é muito diferente, muito melhor doq eu poderia imaginar quando era virgem.
9: Com certeza. E isso pode ser por vários motivos, entre eles: a n excitação ou sexo ruim.
10: Isso tb é bem individual.
Para mim: 1*.
anônima
04/08/2020 17h21
1- 30 min.
2- na minha sangrou bastante na hora e até no dia seguinte ainda saiu uma borra marrom, mas nem toda mulher sangra.
3- durante o ato não, pelo menos nunca aconteceu cmg.
4- não sei, mas dizem que faz mais diferença pro homem, pq sentem mais.
5- sim, qndo o pau é grande e em posições como de 4 vc sente o pau bater tipo em uma "parede" q seria o fundo da vagina.
6- sim é bem cansativo, ainda mais se vc fazer sentadas, haja perna pra aguentar, principalmente se for sedentária.
7- é muito bom, sensação inexplicável de ecstasy e relaxamento.
8- bem melhor do que a imaginação, ainda mais com alguém q vc ama.
9- nas primeiras vez doi bastante, é preciso transar umas 10x pra parar de doer por completo
10- a minha primeira vez senti vergonha só na hora de tirar a roupa, depois que vc está excitada relaxa.
04/08/2020 16h36
1. Quanto tempo em média dura uma relação?

☆entre 15 minutos a 1 hora e meia, ou mais, depende mais de cada um.
Do que pretendem....

2. Meninas, na primeira vez de vocês quanto tempo ficaram sangrando?

☆Uma semana

3. Meninos, é verdade que durante o sexo a ereção pode diminuir em alguns momentos?

4. Tem realmente alguma diferença fazer amor com e sem camisinha?

☆ Sim bastante, sem é muito mais gostoso, mas de cara com os possíveis riscos, melhor sempre usar.

5. Dá para sentir toques do pênis no colo do útero durante a penetração?

☆ Sim as vezes acontece, mas o bom mesmo é o sexo como um todo, e o prazer maior pra mulher não é isso, é o homem ser carinhoso.

6. Ter relação sexual faz o corpo cansar muito?

☆ Sim eu diria que é a melhor academia rs se desse pra patentear como uma kkk da pra usar bastante rs mexe com todo nosso corpo. Ainda mais se for mais demorada e com mais posições.

7. Qual é a sensação de ter um orgasmo causado por outra pessoa?

☆Êxtase total, vc se sente relaxada e ao mesmo tempo quer mais e mais.
É bom demais ser amada e amar, é sentir o outro.

8. O sexo é como você imaginava quando era virgem?

☆ Melhor do que eu pensava, apesar da minha primeira vez não ter sido muito agradável, foi meio apressado e insensível, 1 ano depois conheci alguém que foi tudo de mais carinhoso e aprendi melhor sobre sentir prazer e hoje, amo sexo.
Fazer com quem gosta mesmo é o que torna melhor.

9. Meninas, é possível ser desconfortável mesmo após algum tempo de vida sexual?

☆A tendência é ficar cada vez melhor! O que pode acontecer é vc não ter afinidade, mas quando conhecer alguém que dê certo nossa é maravilhoso.

Sexo: É rivigorante, faz bem! Espero que tenha as melhores experiências, e se não tiver alguma, sempre tem a chance de melhorar.
04/08/2020 17h43
1. A média gira entre 30 minutos ou até 1 hora, mas depende muito da vontade de quem está fazendo.
2. No segundo dia eu ainda sangrava.
3. Acredito que se por algum motivo o tesão diminuir, pode acontecer sim.
4. Muitos homens sentem, mas nem todas as mulheres. Falando por mim, posso dizer que sinto um pouco sim, só que logicamente o melhor é sempre usar a camisinha para prevenir não apenas a gravidez, como também as DST's. Se estiver querendo perder sua virgindade, não se esqueça de usar preservativo, e não caia nessa de que é "diferente sem camisinha", pq essa diferença não vai influenciar no prazer.
5. Eu consigo sentir e não gosto. Kkkk, não é agradável tomar pancada lá. Já ouvi dizer que tem mulher que gosta e até me surpreendi, rsrs.
6. Depende do ritmo que estiverem. Se for em uma velocidade mais acelerada, vai cansar um pouco, mas rapidinho você se recupera.
7. A sensação não é a mesma pra todo mundo. O que eu sinto pode ser descrito como "delicioso" e "agoniante" ao mesmo tempo.
8.Um pouco diferente.
9. Acho que quando isso acontece, é melhor procurar um médico. Existem algumas doenças que podem causar desconforto na relação sexual.
10. 10, kkkk. Não me sinto nem um pouco desconfortável ao estar nua na frente de um parceiro. Sou muito tímida, mas quando estou fazendo sexo tudo muda e eu me sinto totalmente à vontade.
anônima
04/08/2020 16h09
2min no máximo 5 :(sim lamentável

só sangra um pouquinho

nao entendi nada

para mim não

da sim

depende do jeito que for o sexo

vc fica com o corpo tremulo, uma sensação bem gostosa

sim
anônima
04/08/2020 16h15
Sou virgem
1- depende do tempo q os dois quiserem, o de qunato tempo o parceiro se dedica as preliminares e controla a ejaculação.
2- tem gente q nem sangra, isso depende do hímen da própria pessoa.
3- não sei, mas acho q pode acontecer se o tesão diminuir.
4- dizem q é melhor sem pelo contato pele com pele, mas a camisinha, normalmente não incomoda
5- Dá sim, mas depende do tamanho do pau e do tamnho do seu canal vaginal.
6- faz, é uma atividade física, por isso é bom fazer exercícios físicos regularmente para ganhar melhor resistência.
anônima
04/08/2020 16h46
Esses virgens são chatos pra caramba, só tem isso aqui no site
anônima
05/08/2020 08h42
ac
anônima
05/08/2020 14h15
Sexo só depois do casamento.
06/08/2020 05h50
Não posso responder desculpa